Pular para o conteúdo principal

Cantor e Compositor Landau Lança Releitura Hard Rock De "Perigo", Hit De Zizi Possi

--- --- 
Zizi Possi é uma das homenageadas do mais novo show de Landau, intitulado "Zéróis", no qual ele interpreta grandes clássicos dos "Zérois" e das "Zéroínas" da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan e claro, Zizi Possi

O novo som é um lançamento do selo Marã Música 

Capa do single - Fotos de divulgação


O cantor e compositor Landau comemora, o lançamento do seu mais novo single, uma regravação de “Perigo”. Famosa na voz da cantora Zizi Possi, a canção é uma das mais conhecidas da artista e foi inclusive tema de novela em 1986. A versão de Landau é um lançamento da Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Ouça "Perigo" em todas as plataformas digitais



Zizi Possi é uma das homenageadas do mais novo show de Landau, intitulado "Zéróis", no qual ele interpreta grandes clássicos dos "Zérois" e das "Zéroínas" da música brasileira, como Zé Ramalho, Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zélia Duncan e claro, Zizi Possi. A turnê já rendeu inclusive um álbum, lançado em janeiro deste ano.

"Neste trabalho demos uma roupagem Hard Rock à 'Perigo'", conta Landau. "Também exploramos um pouco alguns sintetizadores que deram um ar nostálgico característico das gravações dos anos 80", continua. A nova versão foi gravada no Studio Pro Mix por Telo Luciano e mixada e masterizada por Paulo Senoni. A produção ficou à cargo do próprio Landau, ao lado de sua banda, composta por Lerisson Wood, na bateria, e Jussara Ferreira, no baixo.

"Perigo" chega acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal oficial de Landau no YouTube.


Dirigido pelo próprio Landau em parceria com Gabi Roncatti e Gustavo Frandoloso, o audiovisual chega com uma roupagem circense, abusando muito do figurino, explorando bastante os acessórios como as clássicas cartolas, bem como um lindo cocar inspirado nos índios Cherokee norte-americanos. 

Filmado em várias locações em São Paulo como o famoso Beco do Batman e a Avenida Paulista, Landau contou com diversos amigos na gravação. "O clipe explora a pluralidade dos participantes da filmagem, amigos muitos especiais que fizeram parte desta produção, além da banda. Destaque para os atores Rodrigo Mans e Amanda Carvalho que abrilhantaram demais este trabalho e que deixaram a música mais especial do que já é, e a expectativa é a melhor possível", finaliza o cantor.

Sobre Landau

Foto de Divulgação (Créditos_ Gustavo Frandoloso)

Cantor e compositor Brasileiro, Divide seu estilo entre o Hard Rock e o Folk. Iniciou sua carreira musical em 1994 e gravou seu primeiro álbum em 1999 - desde então não parou mais! Ao todo são 14 álbuns inéditos, 3 DVDs e 3 coletâneas especiais. Atualmente segue em turnê com o show #Zéróis.

Redes Sociais de Landau

Instagram

Spotify

YouTube


MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 


Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com 



--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022