Pular para o conteúdo principal

ASTREIA: vocalista confirma ida para a segunda fase em programa do SBT


A vocalista da banda de Symphonic Metal ASTREIA, Isabela Tanita, foi recentemente confirmada como uma das integrantes na segunda fase, do programa de televisão Flash Minas na Rede Alterosa, filiada ao SBT.

Isabela continua na disputa, enfrentando diversos outros artistas do estado das Minas Gerais, sendo a única representante do Metal, em um canal popular de TV aberta.

Em paralelo, a ASTREIA, que também é capitaneada pela bela vocalista Isabela Tanita, confirmou o lançamento do videoclipe do seu Single de estreia, “Dreamscapes”.

O material encontra-se no canal oficial do grupo no YouTube, e pode ser conferido através do link ao lado: Astreia

O Single “Dreamscapes” ficou sob a condução do experiente produtor Lucas Mesquita, no Mesquita Studio, encarregado de todo o processo de registro da obra.

“Dreamscapes” foi lançado no último mês de abril, com massiva distribuição digital, nas principais plataformas de streaming disponíveis no mercado.

Para mais informações sobre as atividades da banda ASTREIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022