Pular para o conteúdo principal

GRIMM: prestes a registrar um EP acústico inédito


A banda GRIMM confirmou que gravará em breve o seu segundo trabalho, no formato “Ao vivo”. Trata-se de um EP Acústico contendo 5 músicas inéditas, sendo entregues em formato audiovisual, ou seja, o material sairá tanto nas plataformas de áudio como em vídeo no YouTube.

A gravação contará com a participação especial do músico Alamo Balzer @alamobalzer, que ficará responsável pelas adições de mais um violão e mais uma voz.

Influenciados pelo som pesado dos anos 90, a banda GRIMM é um power trio de Castro, interior do Paraná. O grupo atualmente é formado por Billy Bodera (baixo e vocais), Pedro Kopa (guitarra e vocais) e Cariba (bateria).

Com muita energia em suas músicas, o power trio se destaca por não ter apenas um lead singer, mas dois vocais, que estão presentes na maioria das músicas da banda, sendo intercalados ou em dueto.

A banda lançou seu primeiro álbum com nove músicas em setembro de 2022. As canções são bem diretas ao ponto, passando de um Grunge raiz, até chegar em um Stoner/Metal coeso, buscando assim o diferencial no mercado fonográfico mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda GRIMM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022