Pular para o conteúdo principal

O Terno faz seu 1º show online desde o início da pandemia no Viaduto Sta Ifigênia

 Rec-Beat SP traz O Terno em produção cinematográfica no Viaduto Santa Ifigênia


O Festival apresenta o primeiro show online do trio paulista desde o início do isolamento social



Em meio a tantas lives e shows online que ocuparam a internet, desde que teve início o isolamento social por conta da pandemia, os paulistas d’O Terno não fizeram nenhuma apresentação durante todo este período. A boa notícia para os fãs, é que o trio está na programação online gratuita do Rec-Beat SP, que acontece no dia 14 de fevereiro, com o aguardado show inédito do seu elogiado quarto álbum, “<atrás/além>”. A performance no Festival foi gravada no Viaduto Santa Ifigênia, espaço histórico da capital paulista. 

Representantes da nova música brasileira, O Terno derruba as fronteiras entre a MPB e gêneros como jazz e rock. Formado por Tim Bernardes na guitarra e voz, Guilherme no baixo e Biel Basile na bateria. “Com o isolamento em 2020, acabamos quarentenados em cidades diferentes. Resolvemos então esperar pra fazer uma live juntos só quando pudéssemos fazer uma coisa bonita e caprichada. Esse convite do Rec-Beat de fazer esta produção lindona em pleno viaduto foi um lance especial!”, comenta Tim, sobre o formato diferenciado que o Festival criou para esta edição digital, com produções audiovisuais em linguagem cinematográfica, não uma live. 

 

O Rec-Beat, um dos mais tradicionais festivais de música do país, deixa excepcionalmente este ano a histórica rua do Cais da Alfândega, no Recife, onde acontece há 25 anos durante o Carnaval, para ocupar as plataformas digitais em grande estilo. O evento acontece em pleno domingo de Carnaval, com mais de cinco horas de duração, com apresentação comandada por China e Roberta Estrela D'Alva e transmissão gratuita através do YouTube do festival (youtube.com/recbeatfestival). 

Respeitando o isolamento social ainda necessário, o Rec-Beat SP vai para o digital sem abandonar a experiência das ruas, que é uma das suas marcas. O festival aposta num conteúdo cinematográfico registrado em locais icônicos de São Paulo e Recife.

Esta edição do festival traz em sua programação as características e a essência que sempre marcaram o evento, que é oferecer uma experiência sonora que reúne a um só tempo tradição, novidades, diversidade e frescor. Esta proposta esta representada pelo lineup que reúne Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, O Terno, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra, Ilú Obá de Min e Céu. 


O Rec-Beat SP tem patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro via Proac-ICMS -  Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e apoio da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo. Realização Ao Redor, idealização Rec-Beat Produções e parceria selo RISCO.

Conheça todos os detalhes desta edição aqui no release completo AQUI



Serviço: 
Oi Apresenta: Festival Rec-Beat SP 
Data: 14 de fevereiro de 2021
Horário: a partir das 15h
Onde: no youtube.com/recbeatfestival
Gratuito

 


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022