Pular para o conteúdo principal

Conheça mais sobre, Föxx Salema entrevista Completa (Live Imprensa do Rock #10)

 Saudações Fraternas a Todos! se de alguma forma chegaram até meu texto eu agradeço ao universo imensamente por nos colocar em contato, desde já agradeço pela sua leitura e desejo profundamente que meu texto lhe ajude de alguma forma! 

Pra quem ainda não me conhece sou o Tchaina é eu sou este ali na imagem a lado esquerdo:

Mas alguns amigos, também me chamam de Tchaina Bass, como carinhosamente foi me dado este sobre apelido artístico pelo Camilo Bassols Diretor da Radio Putzgrila, este mesmo ai na imagem ao lado direito. 

Bom mas quero continuar falando de mim por favor acompanhem.

Sou baixista, sou redator, mas o mais importante sou artivista, não radical de muitas pautas que considero importantes e uma delas é a inclusão!

Com disse antes sou redator, e um dos veículos de comunicação, escrita que eu amo trabalhar é o Imprensa do Rock, um site super "foda" que tinha uma forte presença nos eventos, principalmente da cena paulista, e documentando via resenhas e coberturas fotográficas. Porém nem preciso dizer né que 2020 também foi "foda"  e vejam que acabamos de descobrir a palavrinha de quatro letras "foda", pode ser utilizada para descrever coisas muito boas e coisas muito ruins. 

Bom fim da aula de português de como usar os palavrões com duplos sentidos.

O que eu quero dizer é, que a pandemia, o isolamento social e as restrições de shows, afetaram a principal fonte de conteúdo do Site  Imprensa do Rock e também o trabalho e lazer quem não gosta de ir a shows, mesmo que seja a trabalho acaba parecendo diversão. Com a isso o a nossa Editora a Paula Alécio, é a chefa  como eu costumo chama-la chegou a cogitar a fechamento do imprensa (IDR). Alguns de nós relutantes pensamos em algumas alternativas para nos reinventarmos e produzir conteúdo durante a pandemia e nisso sugiram a Lives do Imprensa do Rock, além de outros mas hoje vamos falar nas Lives da domingueira, pelo Facebook. 

Umas das alternativas criadas foi a produção de Lives (entrevistas), algumas vezes até teve apresentações musicais muito interessantes. 

E lembram que eu citei no inicio que sou ativista e inclusão etc.. e blá, blá, blá,.....Então eu tive uma das melhores oportunidades da minha vida, que foi poder entrevistar e interagir com  a Föxx Salema, uma pessoas incrível e uma artista impar e desde já me desculpo pela introdução longa mas de alguma maneira, intuitiva achei importante, me apresentar apresentar algumas pessoas que também, são fenomenais e estão a maior parte do tempo segurando o rojão para coordenar, gerir e manter a lona do circo em pé. E chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, abaixo você pode assistir via YouTube a entrevista ou escutar no Spotfy espero que goste, se diverti e se tiver sugestões e comentários por gentileza fique a vontade, agora vou nessa. Lembrem-se não maltratem os animais, não Bulinem os amigos e Namastê! 

Föxx Salema:

Föxx Salema é natural de Bragança Paulista/SP, autodidata em canto (e inglês), artista/compositora/intérprete/letrista/musicista/vocalista independente há anos (seus primeiros shows foram em 1996) e uma das pioneiras como pessoa transgênera headbanger/metalhead no Brasil.

​ Sua ênfase está em músicas autorais tendo como objetivo a versatilidade e a qualidade sonora num todo, desde a letra criada junto com a melodia vocal até a criatividade do instrumental.

Site: www.foxxsalema.com.br

BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema

  

Você pode conferir a entrevista pelo Youtube: 


Ou ouvir a entrevista por áudio no Spotfy:


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022