Pular para o conteúdo principal

Ozzy Osbourne se vacina contra COVID-19 e lança clipe animado de "It's A Raid" com Post Malone; assista

Ozzy Osbourne recebeu sua primeira dose da vacina contra o coronavírus no início desta semana.

O lendário cantor do Black Sabbath revelou que teve a chance ao aparecer, ao lado de sua esposa Sharon, no talk show britânico "Loose Women".

Ozzy, que fez 72 anos em dezembro, disse ao painel do "Loose Women" que tomou a vacina COVID-19 na quinta-feira e que o único efeito colateral que sofreu foi uma "dor no braço". Ele acrescentou que estava "feliz" por tê-lo recebido e "absolutamente aliviado" assim que a injeção foi administrada.

Observando que o vírus trouxe um "ar de ruína" para o mundo, Ozzy também falou sobre como se sentiu quando Sharon contraiu a doença.

Ozzy explicou que estava "preocupado" com sua esposa, acrescentando: "É inevitável que você conheça alguém que já teve antes que acabe.

Não havia muito que eu pudesse fazer. Só esperei e rezei para que ela não ficasse realmente doente ou pior", disse ele.

Ozzy passou a admitir que "lutaria" sem Sharon, dizendo que sua esposa e empresária é sua "vida".

Vários dias atrás, Ozzy disse durante um episódio de "Ozzy Speaks" no Ozzy's Boneyard da SiriusXM, que estava planejando receber a vacina COVID-19 assim que pudesse.

Eu vejo assim: se eu não tomar a injeção e pegar o vírus, há uma boa chance de eu não estar aqui”, disse ele.

Em novembro passado, Ozzy disse à revista GQ que sofre de uma doença respiratória que o coloca em um risco aumentado de pneumonia grave e resultados ruins se ele desenvolver COVID-19.

"Estou com enfisema, então se eu pegar esse vírus, estou ferrado", disse ele, referindo-se ao tipo de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) que torna a respiração difícil e piora com o tempo.


E hoje o madman lançara em parceria com Post Malone o videoclipe animado e "politicamente incorreto" de "It's A Raid", canção que integra o elogiado álbum último do Príncipe das Trevas, "Ordinary Man" (2020).

Enquanto gravava o "Vol. 4" do Black Sabbath, em Bel Air, Califórnia, Osbourne acionou o alarme de segurança da casa e a polícia cercou a casa, que ele disse ter "pilhas de maconha e cocaína". Osbourne acrescenta: "Estou gritando, 'É UMA PORRA DE BATIDA", "antes de esconder as drogas e ingerir cocaína enquanto me escondia em um dos banheiros da casa". - Esta fora a inspiração para a canção.

Assista ao clipe no player abaixo:



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022