Pular para o conteúdo principal

Deixe seu espírito satisfeito e sua alma gratificada: com o single "Dancing with the Elves" de Sylvestra Bianchi

----
Sylvestra Bianchi é tão talentosa que a cada obra lançada consegue, sempre renovar,  surpreender e encantar o público, o seu público e também  aqueles que ouvem sua música pela primeiríssima vez, a conexão imediata.

(Capa por Rodrigo Minamizaki)


Curitibana de nascença, os temas que envolvem suas músicas são a espiritualidade, evolução cósmica, gnomos, fadas duendes, elfos, guerreiros lemurianos, trabalhadores de luz, Sylvestra é cercada de boas vibrações e energias positivas, precursora do Rock Cósmico, como é definido a mistura de espiritualidade com, rock, blues, jazz, soul, MPB, Rock progressivo e até punk rock, esse caldeirão é cheio de misturas inusitadas e o resultado é pura magia e encantamento.

Não há dúvidas que através da música Sylvestra Bianchi, emana muita luz, nos envolve em paz de espírito, é como se pudéssemos flutuar, numa aura de amor e alegria.

(Foto: Fabiano Guma)


Além de nós, outros amigos próximos também expressaram seus sentimentos, em relação ao novo O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos.single:
“Sua voz agradável e contagiante nos transporta rapidamente para sentimentos diversos, mas sempre mantendo como linha primária o bom gosto e o prazer de se ouvir algo único, com atmosferas derivadas do melhor que a música pode nos proporcionar atualmente. Sylvestra se mostra por vezes elegante nos tons escolhidos e salienta sua capacidade vocal com certa facilidade, algo que alguém realmente comprometida consegue dar para o mundo em forma de obra musical, aliás, qualidade essa que é acompanhada por um instrumental intacto, a junção do momento certo na hora certa, soando como deve ser.” Trecho extraído do Release escrito por (Vinny Hetfield Almeida)

Sylvestra Bianchi faz um convite à meditação e dança com a energia dos elfos da luz através do single Dancing with the Elves, já lançado em janeiro nas plataformas digitais.

Criadora do Rock Cósmico, Sylvestra une a música com a espiritualidade, através de canções que passeiam pelas vertentes do rock, blues e jazz, com instrumental que desperta uma consciência em cada verso, trazendo um sentir de mensagens de autoconhecimento, amor, alegria, equilíbrio e luz divina.

O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos.

Seu mais novo single “Dancing with the Elve” traz a energia sutil da natureza dos seres elementais, com a mensagem, melodia e instrumental que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica. Sylvestra compôs a canção recebendo reiki em uma sessão com três terapeutas, após ter muitos sonhos com elfos.


A faixa “Dancing with the Elves” foi gravada em Curitiba no Estúdio AudioStamp de Virgílio Mileo, no dia do aniversário da artista, 26 de outubro de 2021. "Foi a realização de um sonho comemorar o aniversário em gravação com amigos músicos de renome, como Leomaristi, atual Produtor Musical e baixista da Anavitoria, ganhadoras do Grammy, com Henrique Peters, tecladista do Mutantes, Lucas Sangali na bateria e Fabiano Guma, fotógrafo top das galáxias, um time forte que me traz paz de espírito e alegria nas gravações." Comentar Sylvestra.

Além do fonograma, “Dancing with the Elves” contará com um videoclipe que será lançado no dia 9 de fevereiro no canal da artista no Youtube. Gravado e editado por Igor Kosiski & Fabiano Guma, a produção traz a magia dos Elfos e da natureza, a energia sutil dos elementos, traduzindo em vídeo os sentimentos do encontro com a energia, a meditação e a dança com um elfo. 

Sobre as expectativas acerca do lançamento, Sylvestra nos conta: “espero que ao ouvir a música as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, e buscar forças para realizar os propósitos. É um convite a se conectarem com seus eus superiores, com a alma, através da dança com elfos e ancorarem a luz divina.”


Ouça “Dancing with the Elves”:

| Deezer | Apple Music

Sylvestra Bianchi:

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!


A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz. nome que vem do plano  espiritual para esta missão musical. 


Administradora e Engenheira Civil, Sylvestra resgatou seu dom de cantar nos processos de autoconhecimento e cura interior através da espiritualidade, e hoje canta com o propósito de levar uma mensagem positiva para as pessoas, no auxílio da paz de espírito.


Tudo começou no final de 2015, após um chamado de guias espirituais para transformar o canto amador em profissional, e em março de 2016, Sylvestra compôs a primeira música “Athena” após um seminário de sagrado feminino, quando então o projeto musical começou a ser desenvolvido. 

Em uma trajetória de 6 anos, Sylvestra enfrentou inúmeros desafios, mas nunca abandonou sua missão. Hoje se sente mais preparada e fortalecida em levar seu Rock Cósmico para o mundo. 


 

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

ShDancing with the Elvesould I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Cosmic Rock:

Nossas músicas variam de um estilo para outro, trazendo aspectos do Rock Clássico, Hard Rock, Rock Progressivo, Rock Psicodélico, Blues, um pouco de Jazz e Bossa Nova. Queremos transmitir a cada verso o instrumental necessário para sentir nossa mensagem. Nosso instrumental traz mensagens e consciências que auxiliam no autoconhecimento e elevam a vibração. 


Nós não queremos usar o termo “Rock Psicodélico” porque alcançamos a consciência sem a ajuda de alucinógenos. E se você verificar a definição do estilo psicodélico, esta associação está presente. Cosmic Rock refere-se ao conceito de universalidade, multidimensionalidade, falamos em energia, falamos em física quântica, falamos em espiritualidade, falamos em Deus, em mitologia, ufologia e, portanto, transformamos nosso som em Rock Cósmico.

Redes Sociais:


Site: sylvestrabianchi.com.br


Spotfy: spotify.com/Sylvestraianch


Beacons: beacons.sylvestrabianchi



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022