Pular para o conteúdo principal

Conheça a Tipalti, ferramenta de pagamento para artistas e selos da ONErpm

----

Segurança e rapidez são as principais características da ferramenta de pagamentos que a ONErpm disponibilizou no painel de controle para artistas e selos


Nestes anos, a ONErpm firmou uma parceria a Tipalti, que  integra o sistema financeiro do nosso site ao lado do PayPal e Payoneer (para países que não têm a opção de PayPal).

A  Tipalti, é uma empresa de remessa que funciona como um sistema de pagamento para valores em dólares. O novo serviço permite transferência de royalties diretamente para a sua conta bancária (transferência internacional) ou por e-check (cheque eletrônico), rastrear seus pagamentos com facilidade e rapidez, e receber os valores mais rapidamente. 

É importante lembrar que a Tipalti é uma forma de pagamento adicional ao que a ONErpm, oferece hoje, cada artista e selo pode e deve se sentir livre para escolher entre os métodos disponíveis.

Como funciona:

  • A Tipalti é um método de pagamento que permite receber pagamentos da ONErpm diretamente nas contas bancárias, via transferência internacional ou e-check (cheque eletrônico)
  • Para retirar as receitas através da Tipalti, é preciso abrir uma conta no site da ferramenta e inserir os dados de pagamento.
  • Se você quiser configurar a sua conta, entre no painel de artista, Clique no botão Configurar Conta Tipalti – Existem etapas que você precisa para configurar sua conta:
  • Informações de contato
  • Forma de pagamento
  • Informação de impostos (Tax Form)

  • Após configurar sua conta Tipalti, suas informações ficarão salvas para pagamentos futuros.

  • O valor mínimo para retirar fundos através do Tipalti é de US$ 200 (duzentos dólares).
Observação: caso precise de ajuda no preenchimento das informações, a Tipalti estará fornecendo suporte para ajudá-lo durante a configuração. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail em inglês para 


Essa parceria é um marco importante dentro do nosso compromisso diário de disponibilizar ferramentas seguras, transparentes e necessárias para contribuir nos próximos passos das carreiras de milhares de artistas e selos no Brasil e no mundo.

Se ficou alguma dúvida, o nosso time de especialistas está disponível através dos Tickets no painel de controle de sua conta ONErpm. Basta acessar Tickets >  Meus Tickets > Criar um novo Ticket.


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022