Pular para o conteúdo principal

Nota Oficial: Sub Discos Assume Gestão do Site Imprensa Do Rock

----

Imprensa Do Rock Sob Nova Direção

O Imprensa do Rock foi fundado em 2011 com o propósito de trazer o melhor conteúdo possível de rock e

metal com Notícias, Artigos, Entrevistas, Resenhas de CDs e DVDs, Especiais e Coberturas de shows, eventos

e festivais. 


O site Imprensa do Rock segue em crescimento constante graças a ajuda dos leitores, artistas, bandas e assessores, que acreditam em nosso trabalho e confiaram seus artistas para entrevistas. Entrevistamos artistas/bandas como: Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary, Solo), Tarja Turunen (ex-Nightwish, Solo), Primal Fear e Ozzy Osbourne – ambos na coletiva do Monsters of Rock 2015, Mark Morton (Lamb of God), Marky Ramone (coletiva de imprensa), Ghost, Anthrax e muitos outros.

Realizamos a cobertura de diversos shows e festivais com a autorização das produtoras e assessorias, como: Guns N’ Roses, Paul McCartney, Iron Maiden, Accept, Monsters of Rock, Lollapalooza, Circuito Banco do Brasil, Dream Theater, Children of Bodom, Amorphis entre outros.

Desde sua estréia, o Imprensa do Rock já sorteou diversos pares de ingressos para shows e eventos, CDs, camisetas e brindes.  Fechamos uma parceria com a Smart TV, em Osasco/SP para apresentar um programa semanal dedicado 100% ao Metal, trata-se do UNIMETAL – com uma audiência aproximada de 150/200 mil pessoas diariamente no canal e apresentado pela repórter Paula Alecio

Confira abaixo:

IDR TV #01 - Warrel Dane (Solo, Nevermore)


27.152 visualizações 

IDR TV #02: Felipe Machado (Viper)


Neste programa, rolaram entrevistas exclusivas, especiais, matérias em shows e eventos, e muito mais relacionado ao mundo do Metal. Atualmente o Imprensa do Rock vem realizando uma série de Lives em suas plataformas digitais, tanto com vídeo como também no formato podcast.

Para participar entre em contato pelo Email abaixo: 

noticias@imprensadorock.com.br 

No final de 2021, a diretora Paula Alecio, após mais de 10 anos administrando a Imprensa do Rock, passou a responsabilidade integral pela manutenção e todas as responsabilidades relacionadas ao site para Anderson Severo (Tchaina) o Fundador do Selo Sub Discos. Que atua no Imprensa do Rock como Redator e Colaborador desde 2018.

“Foi uma grande surpresa pra mim, não grande não, foi gigante, imensa, de tremer as pernas quando a Paula Alecio ( A mais querida Chefa do Mundo), me fez o convite, não sei ao certo, não lembro exatamente se foi um convite ou um comunicado (risos). Mas o que posso dizer é que passando o susto inicial, encaramos com muita alegria, responsabilidade e amor a tarefa de cuidar e manter o IDR no ar, não só manter no ar mas manter a qualidade da sua linha editorial e toda filosofia por trás do site. A princípio definimos um tempo de maturação, uma período de experiência por assim dizer, antes de fazermos o anúncio oficial, recebemos essa missão com naturalidade pois desde o início da parceria, encaramos o IDR, com muita gratidão e sempre tivemos o mesmo zelo e trato pelos projetos do IDR como se fossem nossos da Sub Discos então foi suave e natural a transição com muito apoio e suporte da Paula para gente e ainda hoje e sempre podemos contar com ela para qualquer coisa que precisarmos”  Nos conta Tchaina sobre a missão e transição de administrar o IDR

A primeira ação que foi tomada sob a comanda da nova direção, inspirada no site Cultura Em Peso, do Yuri Cremo que vive em Portugal, site que também tem a Sub Discos como colaboradora. A ação consiste em manter o fluxo de publicação vide a um dos maiores problemas relacionados aos veículos de comunicação em geral a demanda de conteúdo vide assessorias de imprensa versus o número de colaboradores (redatores) nos veículos de imprensa. Sendo assim, atualmente é dado acesso às próprias assessorias de imprensa para realizar suas publicações. 

Para as assessorias que se identificam com a nossa linha editorial e gostariam de publicar seu conteúdo ou até mesmo aqueles que querem escrever sobre rock fazer resenhas, entrevistas basta entrar em contato solicitando o acesso, e assistir um vídeo treinamento de sete minutos e publicar o primeiro post para avaliação e após ajustes é só sair publicando.

Conheça os  assessorias de imprensa que fazem parte do cast Parceiros Colaboradores:

Isabelle Mirannda  –  IM Press&MKT, Edu Macedo –  MS Metal Agency, Alexandre Afonso – Rock Freeday, Thiago Mauro –  TRM Press, Ricardo Batalha  – ASE Music, Maicon  Leite – Wargods Press, Cris Batista    – Deck e tem o restante da Equipe que é formada por Diretor Geral e Editor: Anderson Severo (Tchaina), Administrador e Fotógrafo: Jair G. Silva

Administrador e TI- Suporte: Márcio Rocha | preemptivatecnologia.com.br


Redatores: (seja você também um colaborador)

Tchaina Bass

Piero Paglarin


Os planos futuros e novos projetos também estão por vir, os que podemos já dar um Spoiler são a loja Virtual e o Imprensa do Rock Press. Aguardem em Breve.

 

Conheça nossas redes Redes Sociais:


E-mail: noticias@imprensadorock.com.br 


https://www.instagram.com/imprensadorock/


https://www.facebook.com/imprensadorock


https://twitter.com/imprensadorock 


https://www.youtube.com/user/ImprensadoRock

----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022