Pular para o conteúdo principal

Acorde7 Anuncia O Show "Acorde 7 – 10 Anos” e o Início Das Gravações de Músicas Inéditas

---
No ano de 2023, a banda goianiense ACORDE7 BLUES BAND (ou simplesmente ACORDE7, como passou a ser reconhecida mundialmente) 
completará dez anos de existência. 



Nesses 10 anos, a banda vem divulgando as suas composições autorais, com fortes influências do blues/rock´60, mas com a pegada e originalidade particulares da “A7”, que emprega dinâmica e personalidade contagiante únicas em suas composições.
 
A ACORDE7 vem despontando como uma das principais referências do blues/rock brasileiro, tendo as suas músicas executadas em rádios de todos os continentes mundiais. As músicas “Shining For You” (2016), “Road Lover” (2021) e “Caffeine” (2018) demonstram a versatilidade e personalidade única da ACORDE7 BLUES BAND e respondem por que a ACORDE7 se encontra entre as 10 bandas de blues mais ouvidas no Brasil atualmente, segundo a reconhecida e renomada plataforma musical Palco MP3.

Dando continuidade aos lançamentos de suas músicas através de singles e vídeos, a ACORDE7 anuncia o início da produção e gravação de duas músicas que possuem a previsão de lançamento ainda para o primeiro trimestre de 2.023. São elas: “Peter Boy” e “I Won´t Down My Knees”, com fortes referências do country/blues e Southern blues americanos, respectivamente, mas com “a cara, a alma e a personalidade da ACORDE7”, como define o baixista e compositor Roberto Chalub.

E as novidades não param!

A banda que também é aclamada por suas apresentações ao vivo recheadas de charme, balanço e musicalidade do blues e blues/rock (já tendo se apresentado ao lado de grandes nomes do blues internacional como Mud Morganfield, Willie Walker e Igor Prado, além das estrelas nacionais Lenine, Jota Quest, Beto Bruno-Cachorro Grande, Kiko Zambianchi e Luan Santana, dentre outros) e mostra no repertório de seu novo Show 
“ACORDE7 – 10 ANOS” interpretações de clássicos consagrados do Blues nas vozes de Robert Johnson, Buddy Guy, Howlin´ Wolf, Eric Clapton e B.B.King, além de relembrar as suas músicas mais marcantes como Cigarette Lover e Shining For You, os sucessos “You Make Me Feel Like No One” e “Road Lover” e apresentar as novas músicas que a banda vem preparando para compor o primeiro Full álbum da ACORDE7 no segundo semestre de 2023.

A banda já vem confirmando apresentações do Show ACORDE7 – 10 ANOS em toda Região Centro Oeste e Sul do Brasil, aguardando ainda detalhes para anunciar as suas primeiras apresentações em solo Argentino e Uruguaio, onde a banda vem conquistando espaços com a radiodifusão de suas músicas. 

ACORDE7:

André Araise: Vocais, violões e guitarras
Thiago Albuquerque: Guitarras e Backing Vocals
Roberto Chalub: Contrabaixo e Backing Vocals
Leandro Mendonça: Bateria e Backing Vocals

PRINCIPAIS REDES SOCIAIS – ACORDE7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Palco MP3: https://www.palcomp3.com.br/acorde7/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/00c2f50dznBh2WDotCtWb2?si=cur8y_JmQGme3lYpJjBJVg

YouTube: https://www.youtube.com/c/acorde7bluesband

Link Tree: https://linktr.ee/acorde7 

E-mail: contatoacorde7@gmail.com

https://www.bandbolt.app/AvI7dCABeMbq9wiVYLgU 


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br


---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022