Pular para o conteúdo principal

Electro-Voice lança EVERSE 8, alto-falante portátil a bateria com controle e áudio via Bluetooth®

--- ---

  A Electro-Voice, marca do Grupo Bosch, lançou globalmente o alto-falante EVERSE 8, primeira caixa ativa portátil alimentada por bateria resistente ao clima e com controle de áudio via Bluetooth®.


Esta novidade se diferencia pela qualidade de som e é ideal para música ao vivo, reforço vocal ou reprodução de áudio, sendo direcionada para músicos, DJs, empresas de produção/aluguel, instrutores de fitness/atividade e usuários profissionais ou amadores

 

Alimentado por uma bateria de íons de lítio de alta capacidade e projetada sob medida, otimizada para uso de áudio e fornecendo energia por até 12 horas de tempo de execução, 6 horas na potência máxima permitida, o EVERSE 8 tem uma classificação SPL (nível de pressão sonora) máxima de 121 dB e cobertura ampla, até 100º x 100º. Além disso, por meio do aplicativo EV QuickSmart Mobile, é possível controlar e monitorar a caixa, permitindo ajustar todas as funções de áudio, efeitos e mixagem via celular ou tablet. Para configurações estéreo, ela está equipada para transmissão via Bluetooth® True Wireless. Uma porta de carregamento também está incluída para dispositivos móveis se uma recarga for necessária durante o uso.

 

Mais informações: EVERSE 8 


Com mais de 65 anos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.200 colaboradores e registrou, em 2020, um faturamento líquido de R$ 5,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,9 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.brwww.bosch-press.com.brwww.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 395 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2020). A empresa gerou vendas de 71,5 bilhões de euros em 2020. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 73.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 129 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 34 mil engenheiros de software. Mais informações:  www.bosch.comwww.iot.bosch.comwww.bosch-press.comwww.twitter.com/BoschPresse


--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022