Pular para o conteúdo principal

Imperdível Pacto Social Retorna a Caxias do Sul Único Show

---
SEXTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2022 ÀS 19:00

                               Tyhell Fest Caxias

281 Porão do Kaos

Último role do ano!!! Psicopatos, Tyhell e a Lendária banda punk carioca Pacto Social!!!!

 imperdível!!!! De cara já agradecemos a todos e todas que fizeram esse ano ser incrível!!! 

Somos a resistência!!!



O hardcore virulento da PsiCopAtOs é motivado por amizade liberdade diversão e FilosoFia - todas injetadas em doses homeopáticas nas veias destes velhos patos desgastados pela vida - pretendem assim pelo menos envelhecer dignamente e preservar digna a mente. 

Apesar de admiradores incontestáveis de Mozart Dead Kennedys Legião Urbana e Tom Zé reconhecem suas limitações perante tais influências - sabem que não tocam nada e por isso motivam-se com o lema “fAcA vOce mEsMo” para seguir em frente. 

Em sua loucura obsessiva não desistem do impossível contraditório. Trabalham diariamente como patos por migalhas. Tocam esporadicamente para vitimas dos seus devaneios psicóticos. E acreditam que de pato e louco todo mundo tem um pouco...






Direto do subúrbio do Rio de Janeiro, Brasil, a Banda Tyhell traz um rock diferente, com influências variadas, como new metal, punk, hardcore e muitos outros gêneros, tornando seu som único.

Até aqui foram lançados os EPs “Alcatéia” (2020) e “Sem Massagem” (2021). Quem vem com Riffs marcantes e uma pegada muito diferente. Assim também, as letras bem elaboradas e pensativas marcam os EPs, com gêneros diferentes do rock, que já foram tocados em diversos pontos da cidade.

Nosso trabalho, tem como tema principal a liberdade social e a liberdade de expressão. O tema está presente nas letras das canções, em trechos como: “Separados por um único muro, porque trazemos insegurança, Separados por um único muro, porque nossa existência não tem relevância”. 

Com uma vibe punk e refrões contagiantes, Tyhell carrega a mensagem com muita energia.

Atualmente, os músicos se promovem apresentando seu setlist 100% autoral.




open.spotify.com/artist/Tyhell



Banda punk do Rio de Janeiro, Brasil. Formada em 1986. 
 “lenda urbana do Punk Rock carioca”. O elogio é feito à banda Pacto Social, continua na ativa, sendo um dos principais nomes do cenário punk carioca.

Ouça as Bandas desse Rolê



SEXTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2022 ÀS 19:00

                               Tyhell Fest Caxias

281 Porão do Kaos

Antecipados via PIX:  poraodokaos77@gmail.com R$ 10,00
Na Hora:
R$ 15,00


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscosservicos.com







---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022