Pular para o conteúdo principal

Gabi Roncatti e Landau apresentam o stand up “Rock + Humor” pela primeira vez em Jundiaí/SP


Gabi Roncatti e Landau apresentam o stand up 

“Rock + Humor” pela primeira vez em Jundiaí/SP


A terceira temporada do espetáculo segue com as participações da humorista Gabriela Mello e de Rike, vocalista e compositor da banda NDK


Texto

Descrição gerada automaticamente


Para os amantes de um bom rock’n’roll e de ótimas risadas, o Ministério da Cultura e a Blau Farmacêutica apresentam o espetáculo musical e stand up “Rock + Humor”, o programa perfeito para curtir o final de semana. No dia 15 de dezembro, a atriz e comediante Gabi Roncatti, a Gabiruta, e o artista Landau convidam o público para a apresentação da terceira temporada do espetáculo, que acontece no Espaço Expressa. Esta é a primeira passagem da turnê por Jundiaí. A entrada é gratuita e a retirada de ingressos será realizada através do Sympla.


Já grandes conhecidos do showbiz, Gabi tem em seu currículo as participações no programa “Fantasia”, do SBT; na série “Vade Retro”, da Rede Globo; no Show de Humor “Troca Troca e Troca Troquinha”, no “Musical Disney” e, atualmente, integra o podcast GabriElas. Ao seu lado está Landau, o cara do rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, é autor do hit “Lata Velha” tema do famoso quadro homônimo do Domingão com Huck, na TV Globo, e segue embalado em seus 25 anos de carreira, ao todo são 13 álbuns inéditos, 3 coletâneas e 3 DVDs lançados.


Gabi e Landau selam uma parceria que vai além dos palcos, a dupla forma um casal há mais de dez anos, unindo amor, humor e música. O casamento é um dos temas abordados no “Rock + Humor”, além da sexualidade e diversos outros assuntos, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão são também características femininas. O contraste da ansiedade da atriz com a energia lúdica e calma do cantor também é um dos recortes da peça. A união das duas energias provoca espontaneamente e de forma criativa, uma peça divertida, honesta e íntima.


Homem andando na terra

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Landau e Gabi Roncatti. 

Foto por Marina Magalhães



“O Rock + Humor existe há 10 anos, eu estou com o Landau há 12 anos, nos conhecemos no palco, praticamente, e desde então começamos a fazer show juntos. Antigamente ele tocava, eu fazia o stand up e, logo após, ele voltava a tocar. Foi então que começamos a perceber que se a gente costurasse os shows seria mais divertido. Foi assim que acabamos fazendo o Rock + Humor, que é quase um talk show. Com a Lei de Incentivo, já estamos na terceira temporada, tendo passado por mais de 60 cidades, convidando artistas locais para somar na apresentação. Somos um casal de verdade, que trabalha junto, fazendo humor e rock’n’roll.” Comenta Gabi sobre a história da dupla.



Para completar a experiência desse humor musical, o espetáculo terá as participações da humorista Gabriela Mello, e de Rike, vocalista e compositor da banda NDK, formada em Jundiaí. “Rock + Humor” conta com roteiro e direção artística de Gabi Roncatti e direção musical de Landau.


Gabi Roncatti e Landau. 

Foto por Marina Magalhães


Serviço: Stand UP “Rock + Humor” em Jundiaí (SP)

Data: sexta-feira, 15 de dezembro, às 19h00

Local: Espaço Expressa

Endereço: Av. União dos Ferroviários, 1760 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-160

Entrada gratuita 

Classificação: Maiores de 16 anos

Retirada de ingressos: https://www.sympla.com.br.... ou através do producaorockmaishumor@gmail.com  


LINKS ROCK + HUMOR


Rock + Humor

https://www.youtube.com/channel/UCj9RrrdkbqlMjnO1F0adyLw

https://www.instagram.com/rockmaishumor/


Gabi Roncatti

https://www.instagram.com/gabironcatti/


Landau

https://www.youtube.com/user/LANDAUONLINE

https://www.instagram.com/landauoficial/

Gabi + Landau

Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney, e atualmente, integra o podcast GabriElas, ao lado de Gabriela Mello.

O cantor Landau mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’. Em seu repertório o artista apresenta as emblemáticas "Tão Só" cantada com Zeca Baleiro, a introspectiva ‘‘Amor Demais’’ e a surpreendente ACDZé (mistura de Zé Ramalho com ACDC). Em turnê com o novo show #LandauZoom, o artista apresenta uma arrebatadora versão de "Meu Erro" dos Paralamas do Sucesso.



Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

julia@lavicomunicacaomkt.com 



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022