Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Especial de Natal de Sylvestra Bianchi e Rogério Cordoni - "If I Can Dream

Os talentosos cantores curitibanos Sylvestra Bianchi e Rogério Cordoni estão emocionando o público neste Natal com o lançamento especial de sua versão única da icônica música "If I Can Dream" de Elvis Presley. O videoclipe, lançado dia 12 de Dezembro, acompanha a releitura da faixa produzida por Leomaristi, proporcionando uma experiência emocional e inspiradora para os fãs.


Foto: Fabiano Guma


A escolha da música "If I Can Dream" não é apenas uma homenagem a Elvis Presley, mas também uma celebração do espírito natalino. A letra atemporal reflete esperança, amor e a busca por um mundo melhor, elementos fundamentais associados ao Natal. A mensagem poderosa da música ressoa especialmente nesta temporada, convidando os ouvintes a sonhar e acreditar em um futuro mais brilhante.


A voz inconfundível de Rogério Cordoni, conhecido como o respeitado cantor cover de Elvis Presley por mais de duas décadas, dá uma nova vida à música, mantendo viva a essência que a tornou tão especial. A abordagem única de Sylvestra Bianchi, criadora do Rock Cósmico, adiciona camadas de profundidade à interpretação, resultando em uma colaboração musical envolvente.


Sylvestra Bianchi é uma artista inovadora, conhecida por seu papel no movimento musical do Rock Cósmico. Sua contribuição única à música é evidente neste projeto, onde sua visão artística se mescla harmoniosamente com o estilo distintivo de Rogério Cordoni.


Rogério Cordoni, um dos mais respeitados intérpretes de Elvis Presley, traz sua vasta experiência e paixão à colaboração, garantindo uma homenagem autêntica ao Rei do Rock.


Videoclipe Exclusivo: 


O videoclipe que acompanha o lançamento não apenas oferece uma experiência visual cativante, mas também capta a essência e a mensagem da música de uma maneira única. Dirigido por Virgílio Milleo, com imagens de drone por Igor Kosiski, fotos de Fabiano Guma e make&hair por Paulo Stein, o vídeo complementa perfeitamente a emoção e o significado por trás da interpretação de Sylvestra Bianchi e Rogério Cordoni.


O Especial de Natal de Sylvestra Bianchi e Rogério Cordoni, "If I Can Dream", está disponível no YouTube da cantora Sylvestra Bianchi a partir de 12 de Dezembro. Para entrevistas, informações adicionais ou solicitações de mídia, entre em contato com a Marã Música.


Este lançamento promete ser um presente especial para os fãs de música de todo o mundo, proporcionando uma experiência natalina única e memorável.


Sobre Sylvestra Bianchi: 

Cantora Curitibana, criadora do Rock Cósmico, que une música com espiritualidade, compositora de 8 singles autorais lançados nas plataformas digitais, incluindo “Adoça a Alma”, “Ethereal Wings” e “Dancing with the Elves”, com mais de 1 milhão de plays no Spotify. 


Sobre Rogério Cordoni:


Rogério Cordoni, o Elvis curitibano, começou a fazer cover do cantor norte-americano em 1992 e desde então vem levando a imagem do ídolo para onde vai.  Por sua semelhança com o Rei Elvis Presley, Rogério Cordoni foi convidado para muitos eventos como lançamentos de filmes da MGM, Paramount Pictures, shows nos Hard Rock Cafe em várias capitais do Brasil e em cidades dos EUA como Los Angeles, Las Vegas, NYC e Boston, em Novelas da Rede Globo e lançamentos de produtos nacionais.



Instagram Sylvestra Bianchi: @sylvestrabianchi

Spotify Sylvestra Bianchi 

YouTube Sylvestra Bianchi

Instagram Rogério Cordoni: @rogériocordoni

YouTube Rogério Cordoni


Assessoria de Imprensa: 

Marã Música

contato@maramusicamkt.com.br

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022