Pular para o conteúdo principal

Söma lança “Tão Só” para fechar o ano com chave de ouro

 Banda paulista de rock alternativo anuncia single encerrando o ano de estreia de seu primeiro EP homônimo

(Capa por Digão D'Sales - @digaomusik)



Este ano foi repleto de realizações para a SÖMA, que se apresenta como um expoente da cena paulistana de rock alternativo. Após o lançamento de seis singles e a estreia do primeiro EP, que leva o mesmo nome da banda, o quarteto anuncia a faixa inédita “Tão Só”, lançado em dezembro nas plataformas digitais pelo selo Musikorama Music Entertainment. 



Formada por Thiago Pher (Voz e Guitarra), Beto Marques (Baixo), Felipe Amarelo (Bateria) e Vagner Farias (Guitarra), a SÖMA, além de uma banda de rock alternativo, também bebe das fontes do hard rock e punk, trazendo o rock sob uma leitura moderna e cheia de energia. Suas canções relatam a vida cotidiana, questões sociais, políticas e motivacionais sob o ponto de vista de quem vive no extremo leste de São Paulo e observa que há diferentes felicidades existentes, mas a dor é sempre a mesma para todos.


O single “Tão Só” é uma composição assinada pelos integrantes da SÖMA, bem como a produção musical. Já a pós-produção e mixagem foram realizadas pelo renomado Tadeu Patolla e a masterização contou com Luiz Leme.


Ouça Tão Sócom exclusividade: 


"Esse agora é o nosso sétimo lançamento que preparamos com todo carinho para fechar o ano com chave de ouro. Um trabalho que nos enche de orgulho pelo resultado atingido, que foge um pouco do que vínhamos fazendo até então, trazendo uma sonoridade um pouco mais leve para os nossos ouvintes, mas sem perder a energia que o SÖMA sempre se propôs a entregar com o seu trabalho. Essa música retrata a dor que a falta de uma pessoa amada faz após o término de um relacionamento, mesmo na tentativa de seguir em frente". Comenta o guitarrista e compositor Vagner Farias.

Pessoas posando para foto em local escuro

Descrição gerada automaticamente

Em 2023, a SÖMA lançou seu primeiro EP autoral, “SÖMA”, composto por seis faixas, recebendo as participações de Clemente Tadeu em “Nada Voltará a Ser”, e Angel Sberse em “Tudo Certo”. O quarteto fecha o ano somando mais de 300 mil plays nas plataformas digitais e mais de 250 mil views no canal da banda no Youtube, além de ganhar destaque em aberturas de shows de grandes nomes da música brasileira, como Fresno, Marcelo Falcão e Pitty.


LINKS SÖMA

https://linktr.ee/soma.banda



“Tão Só”

Letra: Thiago Pher

Arranjos: Thiago Pher, Vagner Farias e Beto Marques

Composição: Thiago Pher, Felipe Amarelo, Beto Marques e Vagner Farias

Produção: SOMA

Captação: Nando Basseto | Play Rec Studios

Pós-produção e Mixagem: Tadeu Patolla

Masterização: Luiz Leme


Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

julia@lavicomunicacaomkt.com 


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022