Pular para o conteúdo principal

A última Edição do Eba News é sábado não perca!

----

O Eba News é um programa que foi criado com o intuito de levantar as bandas independentes de todo país e do mundo! 


E nós ficamos muito tristes e é com muito pesar que escrevemos esta nota. A última Edição do Eba News será Sábado dia 13 de Novembro.


O numero escolhido, para ser o episódio final, de uma temporada incrivel é o episódio 50º, que é muito emblemático na sua representação,  significa que mudanças positivas estão chegando em seu caminho.

O anúncio do fim do programa se deu por uma nota via instagram, ainda não foram divulgadas a bandas que serão noticiadas no próximo sábado abaixo tem o post na integra:


Para nós da Subdiscos que nos consideramos, parceiro, amigos e super fãs da galera e do conteúdo ficamos tristes com essa noticia, pois acreditamos no programa desde o inicio e entendemos o valor do seu conteúdo, nem vamos falar da qualidade de produção que é desnecessário.

O que podemos dizer é vai ficar um vazio, e vai fazer uma imensa falta um espaço plural, com uma apresentação divertidíssima sobre as bandas na cena independente do Brasil.

Não cabe a nós julgar os motivos do encerramento, nem mesmo questionar, da nossa parte fica o agradecimento muito obrigado por termos feito história juntos! Desejamos a todos da Equipe do EBA TV e do Eba News sucesso nos futuros empreendimentos dessa turma que vai deixar um vazio nas nossas tardes de sábado. E sim sempre vamos torcer para que um dia retornem e contem sempre com a gente!

Mariana Guimarães e Messias de Lima



O programa é transmitido sábado às 18H00 no canal no Youtube EBA TV e tem em média 25 minutos de duração e conta com notícias de mais de 10 bandas de diferentes regiões brasileiras a cada edição! 

 


Os âncoras Messias de Lima e Mariana Guimarães apresentam de forma bem humorada, sem contar os eventos engraçados que acontecem aleatoriamente no programa! Toda edição é única e interativa! Textos de incentivo a toda cena autoral independente são ditos ao longo do programa. É motivacional!

E também tem o quadro "Banda da Vez" com o entrevistador Fabian Gama que bate um papo direto com integrantes de bandas, artistas solo e até com empresas que podem vir a se interessar a divulgar seu trabalho neste formato. Uma entrevista que proporciona um ótimo espaço de fala para os participantes contarem suas histórias, ideais e divulgarem seus projetos!

Siga EbaTV:

https://www.ebatv.online/


https://www.instagram.com/ebatv.oficial/ 


https://www.youtube.com/c/EBATVoficial/videos




----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022