Pular para o conteúdo principal

"Volume Acústico": Com Ligante Anfetamínico, Nesta quinta na Bier House

----
Projeto que leva música autoral a bar de Caxias nas quintas-feiras, após liberação para a música ao vivo, aliada a uma permissão para lotação de até 70% da capacidade de lugares sentados para estabelecimentos que oferecem esse atrativo em Caxias do Sul, reanimou a cena local.


Bier Haus, que segue firme no projeto Volume Acústico, com apresentações sempre nas quintas-feiras, que se deu inicio em  outubro, e segue ao longo de novembro e dezembro. 

Apesar do foco no rock’n’roll, ritmo que sempre animou as noites do bar na Rua Tronca, o Volume Acústico também irá abrir espaço para o Punk Rock e para propostas alternativas, buscando o ecletismo tanto no palco quanto na plateia. A atração desta quinta, é  a Ligante Anfetamínico, a banda expoente máximo do punk rock da serra gaúcha.

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:


Esqueleto vocalista, que está desde o início, 

Luciano Paim, baterista, fundador da banda, 

Jocemar Boeira (JM) guitarrista e 

Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

– O projeto tem como proposta reunir artistas e bandas autorais, que durante a pandemia, estiveram em período de  produção, gravações em estúdio ou clipes, convidando-os a subir ao palco e mostrar ao público o seu trabalho – comenta Jorge Mono, da produtora Volume Um, idealizadora do Volume Acústico.

Embora a programação da primeira temporada esteja fechada, a ideia é dar continuidade à iniciativa após o período de férias da Bier Haus, na virada de ano. Para isso, artistas interessados em fazer parte do “cast” podem entrar em contato pelo e-mail volumeum@hotmail.com, enviando material de divulgação. 

Agende-se

O quê: projeto Volume AcústicoCom Ligante Anfetamínico

Quando: quinta-feira (25), a partir das 20h

Onde: Bier Haus (Rua Tronca, 3068)

Quanto: será cobrada entrada de R$ 10.


----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022