Pular para o conteúdo principal

Marã Música Se Une À Onerpm No Projeto “Um Rock No Estúdio”

---

Em Homenagem Ao Mês Do Rock, Marã Música Se Une À Onerpm No Projeto “Um Rock No Estúdio”

“Um Rock No Estúdio” é um projeto do selo musical Marã Música em parceria com a distribuidora ONERpm e busca homenagear o mês do rock

As bandas Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo integram o projeto e fazem parte do time do selo Marã Música

Como uma grande homenagem ao tradicional mês do rock, a Marã Música se junta à ONErpm no projeto “Um Rock No Estúdio”, que tem início nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais e acompanhado também de videoclipes no youtube. O projeto reúne bandas de rock do selo musical, que apresentam novas versões de faixas autorais e covers dos maiores sucessos do rock nacional e internacional durante o mês de julho.

Para integrar o projeto, foram convidadas cinco bandas que fazem parte do time do selo Marã Música e que são grandes destaques nos aplicativos de áudio: Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo. Cada banda teve a oportunidade de gravar uma faixa autoral e uma música marcante do rock que a representasse. Titãs, Lulu Santos, Pitty e The Beatles completam esse setlist.

Quem estreia as semanas de lançamentos são as bandas Berilo e Autoramas. Para o projeto, a Berilo escolheu a autoral “Miracle”, seu single mais recente, e para a faixa cover eles apresentam o hit “Na Sua Estante”, da cantora e compositora Pitty. 

A banda Autoramas entrou para o projeto com o single “Noias Normais”, faixa autoral lançada em janeiro deste ano. E para a versão cover, o grupo escolheu um dos grandes sucessos da banda The Beatles, “I Wanna Be Your Man”. Os dois sons chegam acompanhados de videoclipes no canal do youtube da Marã Música. 

As gravações foram realizadas dentro do próprio estúdio da distribuidora e divididas em duas diárias. O projeto é composto por 10 faixas, que foram captadas e mixadas pelo  técnico de som, mixagem e masterização Judaz Mallet e serão lançadas nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Cada uma das canções conta seu próprio videoclipe e os lançamentos serão divididos entre o canal do youtube da Marã e da ONErpm e publicados durante este mês de julho, junto com os singles, conforme abaixo:

15/07 - Berilo e Autoramas 



Faixa autoral: Miracle

Faixa cover: Na Sua Estante (Pitty)

22/07 - Far From Alaska

Faixa autoral: Pig

Faixa cover: Iron Lion Zion (Bob Marley)

29/07 - Lemak


Faixa autoral: Inferno Astral

Faixa cover: Sincero (Lulu Santos)

05/08 - NDK 


Faixa autoral: Marte (com participação de Chinana)

Faixa cover: Bichos Escrotos (Titãs)

Para Henrique Roncoletta, CEO da Marã Música e vocalista da banda NDK, ver esse trabalho ganhando forma é muito gratificante. “São artistas que eu gosto muito e que a Marã gosta muito. São bandas da casa e que confiamos e acreditamos demais. Vê-los performando em um lugar legal, com boa estrutura e com um marketing bacana é especial demais”, conta Rike. Acumulando mais de 8 milhões de plays nas plataformas digitais, a Marã Música vem desenvolvendo há muitos anos uma grande parceria com a ONErpm. “Essa parceria com a ONErpm já é de longa data. Lembro de quando o Arthur Fitzgibbon, hoje Presidente da ONErpm Brasil, começou a distribuir. É muito legal poder dividir isso hoje com toda a equipe de lá”. Sobre o que espera para este lançamento, Rike conta: “A expectativa é bem alta. Esse projeto foi feito exatamente para que a gente consiga trazer mais ouvintes para esses artistas e fixar o público que eles já possuem. Pretendemos também mostrar a força da Marã ao lado da ONErpm, que vem sendo cada vez mais forte no cenário musical do Brasil”.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

julia@lavicomunicacaomkt.com 



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Resenha: Holdark - Ocean

30 Anos de Resistência: Duas Noites de Punk Pós Guerra

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Conheça A Banda Elétron

Bolsonaro: impeachment já!

Noite de Rock Pesado! Com Test, Deaf Kids e Grogue

Playlist Lançamentos 2021 / 2022