Pular para o conteúdo principal

Los Vencidos, a banda argentina apresenta seu Ep "Punk Rock não é crime"

 Los Vencidos a banda argentina Straightedge, referência do estilo ramonescore na Argentina, apresenta seu segundo álbum de estúdio "Punk Rock is not a crime".


Los Vencidos é uma banda Straightedge formada no início de 2016 em Buenos Aires, fortemente influenciada pelo estilo ramonescore, lançaram seu primeiro álbum “Los Vencidos” em 2017, que foi lançado e distribuído na Argentina pela Catarata Records e Disco Fax. , na Europa pelo selo Picnic Recs e no Japão pela Waterslide Records.

Seu segundo material de estudo “Punk Rock não é crime” consiste em 4 canções com um som muito mais punk pop com letras mais temáticas para adultos, sem deixar de lado a melodia navegante e a velocidade do gênero. A partir desses dois conceitos, agregando um som mais pop de garagem, eles alcançam um excelente resultado.



Tracklist “Punk Rock is not a crime”: 1. Ya no aguanto más  2. Puñales  3.Vamos nena  4. Problemas.

A banda se destaca por participar de diversas coletâneas publicadas em outros continentes assim como na Argentina e se apresentar em apenas 2 Apresentações ao vivo por ano em que transmitem toda a sua energia. 
  Los Vencidos é composto por Esteban Rivero na voz e guitarra, Javier Fratte na bateria e Aku no baixo e backing vocals, os 3 músicos são da cena hardcore dos anos 90.

Até hoje, é a única banda Straightedge do mundo que se aventura no ramonescore e no punk pop, deixando assim o som clássico de uma banda de SXE, tentando chegar às novas gerações com sua mensagem.
    

“Punk rock is not a crime” (Full Album)
https://bit.ly/2ydlHbc

Discografía:

Los Vencidos







Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022