Pular para o conteúdo principal

Jesus Hits for Bong lança primeiro single!

Quarteto curitibano lança single e prepara primeiro material de estúdio

O quarteto curitibano Jesus Hits for Bong soltou  no youtube o lyric video de”Holy Goats”, som que faz parte do primeiro material da banda em estágio de preparação. Com influências musicais (e outras extras diga-se de passagem) que vão de nomes clássicos do Sludge/Doom como Bongzilla e Eyehategod a nomes mais contemporâneos como Dopethrone, o quarteto pesa a mão em riffs densos, timbres cavernosos e muito peso. 

Confiram abaixo o lyric video de “Holy Goats” e tambem uma recente apresentação da banda em “formato-quarentena” no Hangar Casa do Ócio em Curitiba/PR.

》》》SOBRE a Jesus Hits For Bong

“A banda curitibana Jesus Hits for Bong (ou apenas JHFB) surgiu oficialmente em meados de Abril de 2019, sendo que a data escolhida como marco foi 20/4 (em alusão e brincadeira referentes ao que em Inglês seria 4/20, para os entendedores). 

A formação se iniciou em Janeiro e partiu da busca de Gone (guitarra) por um baixista e um vocalista, encontrados respectivamente nas figuras de Erich “Zord” e Pedro Bob, a quem Gone já conhecia do meio Skate, formando o trio base. A partir de então iniciou-se uma busca e experiência com diversos bateristas, até que em Dezembro se fechou o ciclo com Felipe Fontoura assumindo o posto.

A sonoridade da banda é uma caminhada entre as vertentes do Stoner, Sludge e Doom Metal, caracterizada por riffs groovados e lentos, muita distorção e vocais guturais somados ao som. Entre as principais referências se encontram bandas como Weedeater, Acid Witch, Buzzoven, Sleep, Bongzilla e Eyehategod. O momento atual da banda envolve algumas apresentações já realizadas na cidade de Curitiba/PR ao lado de nomes como Pantanum, Low Tide Riders e Bloqueio Mental, e o processo de criação e composição de algumas faixas para seu primeiro material. Recentemente, o quarteto lançou através de um lyric video seu primeiro som, a ótima e pesada “Holy Goats”, cujas imagens foram captadas por celular em um “inspirado momento de muita chapação”

----------------------


LINKS PARA A BANDA:


Youtube (Holy Goats) 》


https://youtu.be/LU9FrFGbLvU


Youtube (Live no Hangar - Casa do Ócio em 2020) 》




FB 》https://m.facebook.com/JesusHitsForBong/


IG 》https://www.instagram.com/jesushitsforbong/?igshid=1159yntywegmn


Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022