Pular para o conteúdo principal

SNOW lança single "Skate Fast Die Hard"

 O novo projeto de Sludge/Punk/Stoner Rock SNOW está lançando nesse dia 27/11 seu primeiro single. "Skate Fast Die Hard" é um manifesto pela liberdade e frenesi embalado por elementos musicais ligados ao Hardcore Punk, Sludge, Stoner Rock e Rock'n roll. 

Rápido e certeiro, com uma urgência sonora, riffs velozes e pesados e um final apoteótico que chacoalha o cérebro, a música é o primeiro dos dois singles do álbum de estréia da banda, concebida por Rodrigo Neves (TIGERSHARKS) e que conta com a colaboração de amigos. 

O álbum "Skate Fast Die Hard" tem previsão de lançamento para o início de 2021 pela Red Garage Records, mas antes disso outro single da banda ainda será lançado. Acompanhem @Snow.Hates.you para mais novidades desse projeto barulhento! 

 



OUÇA "Skate Fast Die Hard": 

 

Sobre a SNOW

 

Com a chegada da pandemia, 2020 tornou-se um ano caótico. Com ela, muitas pessoas ficaram reclusas em suas casas. Essa situação fez com que Rod (da banda TIGERSHARKS) tirasse do papel uma antiga idéia, a banda SNOW. A banda é um projeto solo que ele sempre teve vontade de montar, um projeto mais voltado ao Sludge e Doom, com fortes influências de Hardcore Punk e Stoner. 

 

A banda tem tanto sons lentos e densos, quanto mais rápidos e simples, e influências de nomes como The Shrine, Revolution Mother e Black Flag, sendo a trilha sonora perfeita para um rolê de Skate, fumar um prensado ou dirigir um Cadillac em alta velocidade. A produção do álbum foi feita por Rodrigo e Andrez  Machado (amigo de longa data e proprietário do estúdio Red Garage em Porto Alegre/RS e tambem participativo nos três últimos lançamentos da banda TIGERSHARKS, os singles Smoking Kills e Born Lost, e no EP LINGER). 


O primeiro disco da banda SNOW foi gravado de forma remota, com Rod gravando as guitarras, vozes e também bateria, enquanto Andrez gravou outras linhas de guitarra e mixou/masterizou o material. Além dos dois, o disco também contou com o baixista

 Rodrigo Borba nas frequências graves. 

 

O primeiro single, "Skate Fast Die Hard", é a trilha sonora perfeita para um demolidor rolê de Skate. O som é Stoner Rock, Crossover e o mais puro Rock'n roll. Transitando entre o caos enérgico a 200km/h e o arrasto denso, nasce a faixa que é o primeiro single da SNOW e que batiza seu álbum de estréia a ser lançado em 2021 pela Red Garage Records. A arte do single "Skate Fast Die Hard", assim como todas as outras relativas ao projeto, são de autoria do próprio Rodrigo Neves

 

“Skate Fast Die Hard” estará em todas as principais plataformas digitais no dia 27 de Novembro.

 

 

LINKS

 

FACEBOOK

INSTAGRAM

BANDCAMP

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Bolsonaro: impeachment já!

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022