Pular para o conteúdo principal

Creepy Metal Show: Arquivos do medo #15 Lendas Urbanas


Chupa Cabra:

Um animal misterioso ganhou destaque em todos os noticiários brasileiros no inicio de 1995. Ovelhas e cabras estavam sendo encontradas mortas sem  nenhum vestígio de sangue no corpo.
Seria um animal selvagem? Ou um alienígena? 
Denominado como Chupa-Cabra (por conta da forma como matava suas vitimas), o bicho gerou medo e pânico em várias cidades brasileiras. A primeira aparição da criatura foi em Porto Rico, quando oito ovelhas foram mortas com marcas de furos no pescoço e o sangue totalmente drenado. Depois disso, outros animais começaram a aparecer mortos da mesma forma em outros pontos do mundo, como República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, Peru, Estados Unidos,  México e Brasil. Diferentes retratos-falados surgiram, mas a maioria das testemunhas alega que o animal era parecido com um cachorro-do-mato, com pele cinza, olhos avermelhados com unhas e dentes afiados. Entretendo, a lenda do  chupa-cabra desapareceu rapidamente. Atualmente, alguns relatos de aparições ainda são registrados, mas a criatura já não causa tanto alarde. 

Creepy Metal Show

É apresentado por Sérgio Pires, com a seguinte proposta: mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ roll.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores e seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilícos nos em quadros como Arquivos do medo, além de dicas das series e filmes do gênero.

sextas feiras às 20h 

E-mail: creepymetalshow@gmail.com
Instagram: @creepymetalshow
www.facebook.com/creepymetalshow



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022