Pular para o conteúdo principal

Indicação ao prêmio Dynamite – Vote no Imprensa do Rock

É com muito orgulho que anunciamos que esse ano estamos concorrendo ao Prêmio Dynamite, na categoria melhor site. Estamos honrados com a participação.

Car@ leit@r, pedimos dois minutos de seu tempo para prestigiar nosso árduo trabalho voluntário pelo rock e metal.
Vote no Imprensa do Rock!

“Finalmente saíram os selecionados para o Prêmio de Dynamite de Música Independente 2021, maior e mais tradicional premiação desta importante cena. Apesar da pandemia, houve um recorde de trabalhos inscritos, o que mostra a força da cena musical independente brasileira. A votação para escolher os melhores trabalhos de 2020 nas 19 categorias será feita exclusivamente pela Internet, através da cédula de votação abaixo. Para cadastrar é obrigatório um email válido e somente é permitido um voto por email.

VOTE AQUI 

A votação vai até 30 de maio de 2021, podendo eventualmente ser prorrogada de acordo com a data do evento de premiação. Os vencedores após o período de votação, serão conhecidos na Cerimônia de Premiação Online, que acontecerá no já tradicional palco do evento em suas últimas edições, o Teatro Sérgio Cardoso.

O Prêmio Dynamite teve sua primeira edição em 2002, e este evento embrionário e inovador à época se tornou o principal mapeador e catalizador de toda a cena musical independente brasileira nestes quase 20 anos.

Foi criado pelo produtor cultural André “Pomba” e é realizado pela Associação Cultural Educacional e Social Dynamite.

Projeto realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Amigos da Arte.”

Prêmio Dynamite 2021

Diretora e Editora Chefe em Imprensa do Rock


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022