Sábado (01/05) às 17h, live “Vakinha do Gordão” para ajudar Marcelo Rubira
Uma das principais referências do “underground” da região, dedicando-se há quase trinta anos, à produção de shows, gravações e também tocando em bandas pesadas como “Tronco” e “Aborto Podre”, Marcelo Rubira está precisando de ajuda.
Com a interrupção dos shows e queda das atividades no estúdio Bokada, ele começou a vender alguns dos equipamentos. Para colaborar com ícone do som pesado que, no início da pandemia em 2020, estava com apenas R$98,00, amigos estão organizando a live “Vakinha do Gordão”. A iniciativa é do Coletivo Apoie o Movimento Underground (AMU), através do Douglas Jardim e Rodrigo Linck Manaa.
Como diz o “gordão” Rubira, a live será de pouca falação e muito som. A programação contará com dez bandas. Os shows serão no sábado às 17h.
Para assistir, sintonize no canal Outras Vozes de Fábio Cossio no Youtube. As colaborações podem ser feitas no site abacashi.com, buscando Vakinha do Gordão.
ATRAÇÕES – Na live, diz Rubira, cada banda apresentará quatro músicas. Serão exibidos vídeos das bandas participantes, mas também haverá som ao vivo no estúdio.
As bandas foram divididas para não ter junção, metade enviou clipes, e as outras serão ao vivo.
Nas apresentações ao vivo, separamos as bandas para não dar aglomeração.
E os shows serão intercalados, o que vai possibilitar a higienização do estúdio.
Além da Vakinha, colaborações também podem ser via:
Pix: "53-984170347”
Atrações da live solidária:
Camau; Astronauta; Street Cats; Consentrio; Laboratório Suicida; Freak Brotherz; Marina’s Found; Postmortem; Alice in Chains (Tributo); Black Sabbath (Tributo).
Fonte: Diário da Manha - Por Carlos Cogoy
Comentários
Postar um comentário