Pular para o conteúdo principal

Suicidal Tendencies tem conta oficial banida de rede social devido ao nome da banda

----
Grupo se manifestou sobre o ocorrido e revelou já ter sido advertido outras vezes


Grupo norte-americano, Suicidal Tendencies já teve passagens pelo Brasil
A banda norte-americana Suicidal Tendencies teve seu perfil oficial banido pelo Instagram por três semanas, conforme informado em postagem na rede social. A suspensão tem relação com o nome do grupo, que em português significa "tendências suicidas", e foi considerado impróprio pela plataforma.






----

Após recuperar o acesso ao perfil, a banda publicou uma foto explicando o ocorrido. "Como muitos de vocês notaram, nossa conta no Instagram ficou fora do ar nas últimas três semanas. Isso não teve nada a ver conosco, mas tudo a ver com o nosso nome", escreveram.

"Esta não é a primeira vez que somos advertidos, mas esperamos que seja a última. Iremos falar sobre isso mais tarde, mas agora queremos nos concentrar no positivo e dar o nosso melhor para todos e agradecer por sempre estarem ao nosso lado", completaram.

Em 2020, o Instagram anunciou o endurecimento de sua política de prevenção ao compartilhamento de conteúdos sensíveis. Conforme a plataforma, as ferramentas que impedem a disseminação de referências a suicídio ou a automutilação foram aprimoradas. 

Ao longo dos anos, a banda Suicidal Tendencies já esteve envolvida em outras polêmicas por conta do nome, inclusive sendo impedida de fazer shows. Apesar dos conflitos, o grupo continuou ativo e atualmente tem 13 discos lançados.



 

Fonte:  Gaúcha ZH  

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022