Pular para o conteúdo principal

Uma parceria icônica: Dona Mag, lança single com vocal Velhas Virgens, Paulão de Carvalho.

----

Uma parceria icônica do rock escrachado nacional, Banda curitibana Dona Mag, lança single com vocal Velhas Virgens, Paulão de Carvalho. 


Em uma sátira, a capa do single exibe um barril de carvalho em homenagem ao vocalista.

A Dona Mag anunciou em Outubro o lançamento de seu novo single, ao lado do irreverente e lenda do rock, Paulão de Carvalho, vocalista da banda Velhas Virgens. A união não poderia deixar de ser em uma música sobre bebidas (A banda Velhas Virgens se destacou no rock nacional por suas letras irreverentes e escrachadas sobre bebidas, sexo e rock), “Litro de Rum”, é o single dessa parceria que tem dado o que falar.


A versão original da faixa faz parte do aclamado álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão: “Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste Rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível”.

O frontman da Dona Mag completa contando como a parceria se concretizou: “A parceria surgiu a partir de um show que fomos convidados a abrir. Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: "vamos fazer, vamos gravar". No dia desse show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos”, relembra Rui. 

Conversando com o Paulão, ele contou como foi quando conheceu o trabalho da Dona Mag: “Senti até o gosto do rum. Adorei”. O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: “Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal”, finalizou.


Um single com um tom bastante irreverente vem atraindo os fãs do rock

Não é sobre lançar mais um single, é lançar o single e fazer com que o público o escute e peça bis. Essa é a Dona Mag, banda de Curitiba para o mundo, que tem como característica a irreverência e talento do rock nacional.

Como inspiração e referência para a banda, o single tem participação do vocal que mais chamou a atenção nos anos 80/90, Paulão de Carvalho.

O single “Litro de rum”, traz em sua letra essa animada homenagem ao rock nacional.

A versão original da faixa faz parte do álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão: “Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste Rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível”.

Dona Mag


A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock.

O primeiro álbum, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “Litro de Rum” e “Do Sujo ao Correto”, com alta rotatividade em diversas rádios. Outro destaque do trabalho é “Depois de Amanhã”, música que possui videoclipe no YouTube.

Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando novidades para os fãs muito em breve. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.

Informações:

https://www.instagram.com/DonaMagRock/ 

https://www.youtube.com/DonaMag

https://www.facebook.com/DonaMag

http://www.DonaMag.com/


Formação:

Rui Ventura – Vocal

Osiris de Mico – Guitarra

Alex Magrão – Baixo

Camilo Parizotto – Bateria

Fotos: Nay Klym (Banda)/Divulgação (Banda e Paulão)

Contato:  donamag@donamag.com



----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022