Pular para o conteúdo principal

Autoral In Live 3ª Temporada retorna este sábado 12/02/22 - Transmissão Pelo Facebook e Instagram as 14h

 Autoral In Live terceira temporada:

Autoral In Live é um projeto com a curadoria realizada pelo Nassib Turelly, que foi contemplado pelo FAC Digital da Feevale 2020, mas em 2022 ele retoma suas atividades totalmente independente.


O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e pocket shows. 

E mantém clima descontraído, transmitido do  Estúdio  Santuário  

A terceira temporada do ``Autoral In Live" segue sendo transmitida pelo Facebook do São Patrício Quinzenalmente se possivel, aos sábados 14h, também pelo insta do bar mais querido da galera, o programa tem uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  e você pode ouvir o podcast somente da entrevista no Spotify. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha. 



Apresentação: Nassib Turelly
Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário 
Direção, Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)
Captação, Edição de Áudio:  Giovane Cesa / Guilherme Tissato 
Direção Comercial: Isma Morais
Locação: Estúdio  Santuário





Capa Preta Rock
O ano de 2015 foi o marco inicial da trajetória de Capa Preta Rock, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência trazendo simplicidade a suas releituras. Nos shows apresentam canções que fizeram história na música popular brasileiras adaptadas para o rock, exemplo disso são as versões de Garçom do Reginaldo Rossi  e Menina Veneno  de Ritchie, clássicos populares  adaptados ao Rock, bandas brasileiras e Gaúchas também são tributadas nas apresentações ao vivo, Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca, Titãs são alguns  do clássicos Executados pela Capa Preta e também músicas autorais que já tem tido uma ótima aceitação por onde passam. 

A banda é formada por:
Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais,
Jessé Marques na bateria,
Anderson Severo (Tchaina)
e Daniel Dosso Guitarra

Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, "Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e músicas autorais.
     A banda tem em sua discografia dois trabalhos lançados: "Antes de Tudo Acabar”, “Nada Que Não Possa Piorar” e o Single Gatos Pretos destacando o grupo no cenário musical. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda! 




Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022