Pular para o conteúdo principal

Container Blue lança o “filme” de seu novo single “Valhalla”

----
A banda entra no ano de 2022 com os dois pés na porta dos “céus”, com o lançamento do “filme” de Valhalla (Youtube), seu quinto single lançado em todas as plataformas digitais, e promete levar seus fãs a uma viagem ímpar! Uma Valhalla pessoal, expoente de desejos, buscas, angustias e questionamentos internos, de encontro a arte e a fé! 


Com produção e direção de Philippe Machado, o filme traz uma ambiência fotográfica que transporta o expectador a uma experiência dark e nostálgica, com excelentes imagens captadas em um lugar secreto que ficou esquecido em um passado próximo, e que impressiona com sua beleza e com atuação da história a ser contada.


Sem delongas, o Valhalla de Container Blue acolhe todos aqueles que quedaram na luta contra o tempo e se preparam para o combate final com muito rock n’roll, diversão e a sapiência de que estar entre deuses não é o fim, mas pode ser o início de algo prazeroso, atordoante e inesquecível.

Confira agora!



O Container Blue é um duo de rock blues Underground da cidade de Juiz de fora MG. Formado por Fagner Pimentel (guitarras e vocais) e Léo Coelho (batera) no ano de 2018. Calcado no minimalismo e simplicidade em seu formato duo, energiza sua fúria e voz em canções cuspidas a reefs setentistas,  recheadas por batidas pulsantes e firmes, sem firulas e sem perder o foco na mensagem a ser difundida. A busca por algo original, não desprende a banda de suas origens rock n'roll (Led Zeppelin, The White Stripes, Nirvana), mas faz se por fugir de fórmulas pré definidas, e busca constante de "não cair na mesmice", e se reinventar a cada canção. 
Após várias apresentações em casas noturnas no circuito  

underground de Juiz de fora e região, em 2021 a banda se concentrou

em produzir e lançar seu material autoral, estreando com o  

sensacional single de “Falantes”, uma miscelânea criativa de Stoner rock, funk e blues, levando  o ouvinte a uma reflexão de um tempo onde todos querem falar e ninguém se escuta, reflexo  da revolução tecnológica, globalização e individualismo social.

Discografia

Falantes – Single – 2021  https://youtu.be/6uLswB2Wiwk

Passos – Single – 2021  https://youtu.be/CPHA82IGLhk

Dois mundos – Single – 2021  https://youtu.be/9hsRkthD4N4

Casca coça – Single – 2021  https://youtu.be/eZZ5n_YwDgc

Valhalla – Single – 2022  https://youtu.be/CT906fMCj6E


 







----

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022