Pular para o conteúdo principal

Conheça o mundo mágico dos Elfos no novo videoclipe de Sylvestra Bianchi

 Após o sucesso do lançamento do single “Dancing with the Elves” de Sylvestra Bianchi, que já alcançou 15 mil plays no Spotify, a cantora curitibana lança o videoclipe inspirado em suas vivências em sonhos com os elfos.

Foto: Fabiano Guma
Criadora do Rock Cósmico, que une música com espiritualidade, neste single faz um convite à meditação e à dança
com a energia dos elfos da luz. 
Traz a energia sutil da natureza com a mensagem e melodia que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica.
O videoclipe, que será lançado em fevereiro no canal da artista no Youtube, traz a magia da floresta com a artista 
interpretando uma elfa com a mensagem e energia da música. 


Assista agora:

O clipe tem a participação especial de Paulo Stein, atuando como Elfo da Luz, conhecido por suas maquiagens e produções artísticas. 

Produzido por Igor Kosiski e fotografado por Fabiano Guma, a produção traz a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos de meditação, conexão interna e a dança espiritual com um elfo.

O cenário faz parte da Chácara Cinco Elementos Eventos, próximo a Curitiba, sendo o terceiro clipe que Sylvestra grava no local.

Sobre o lançamento, Sylvestra nos conta: “Espero que ao ouvir a música e ao assistir o vídeo clipe as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, viver com leveza e paz de espírito. É um convite a se conectarem com seus “eus” superiores, com a alma, através da dança com elfos e ancorarem a luz divina."

Sylvestra Bianchi:

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!

A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz. Este é o objetivo de “alma” da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temas com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.


+ Sylvestra Bianchi

Sylvestra Bianchi é cantora de Curitiba/PR/Brasil, e este nome vem do espiritual para esta missão musical. Administradora e Engenheira Civil, Sylvestra resgatou seu dom de cantar nos processos de autoconhecimento e cura interior através da espiritualidade, e hoje canta com o propósito de levar uma mensagem positiva para as pessoas, no auxílio da paz de espírito.

Tudo começou no final de 2015, após um chamado de guias espirituais para transformar o canto amador em profissional, e em março de 2016, Sylvestra compôs a primeira música “Athena” após um seminário de sagrado feminino, quando então o projeto musical começou a ser desenvolvido. 

Entre 2015 a 2019, Sylvestra se dedicou em aprimorar as técnicas vocais, a compor e gravar, realizando o primeiro show em 2017, no John Bull, em Curitiba/PR, e em 2018, no Barbarium Pub, com o convidado especial Mr. Murilo, técnico de guitarra do Zakk Wylde, no comandando da guitarra.

Em outubro de 2019, lançou o primeiro single e videoclipe “Lightworkers”, com alguns shows de divulgação em Curitiba/PR, incluindo o Hard Rock Café.

Com a pandemia, o segundo single “Lemurian Warrior” chegou um ano após o primeiro, em outubro/2020, e em 2021 lançou 3 singles: Athena, Astral Larvae e a releitura de Should I Stay or Should I Go, do The Clash. 

Em uma trajetória de 6 anos, Sylvestra enfrentou inúmeros desafios, mas nunca abandonou sua missão. Hoje se sente mais preparada e fortalecida em levar seu Rock Cósmico para o mundo. 

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae - Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)  

Cosmic Rock:

Nossas músicas variam de um estilo para outro, trazendo aspectos do Rock Clássico, Hard Rock, Rock Progressivo, Rock Psicodélico, Blues, um pouco de Jazz e Bossa Nova. Queremos transmitir a cada verso o instrumental necessário para sentir nossa mensagem. Nosso instrumental traz mensagens e consciências que auxiliam no autoconhecimento e elevam a vibração. 

Nós não queremos usar o termo “Rock Psicodélico” porque alcançamos a consciência sem a ajuda de alucinógenos. E se você verificar a definição do estilo psicodélico, esta associação está presente.

Cosmic Rock refere-se ao conceito de universalidade, multidimensionalidade, falamos em energia, falamos em física quântica, falamos em espiritualidade, falamos em Deus, em mitologia, ufologia e, portanto, transformamos nosso som em Rock Cósmico.

Redes Sociais:


Site: sylvestrabianchi.com.br


Spotfy: spotify.com/SylvestraBianchi



Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022