Pular para o conteúdo principal

Conheça o Split Marciano Livre Já Full Álbum no Youtube

----

Coletânea punk em solidariedade ao companheiro Marciano,vocalista da banda Geração Final

Coletânea punk em solidariedade ao companheiro Marciano,vocalista da banda Geração Final,que foi preso autoritariamente y sem provas e se encontra hoje aprisionado,y com o grito de protesto preso na garganta...a música ácida foi a forma que achamos pra expressar nosso descontentamento com o sistema prisional,com a repressão policial,com os julgamentos tendenciosos,a  burocracia que atrasa nossas ações...queremos liberdade pra Marciano y muitos outras pessoas presas injustamente por se posicionarem contra a violência policial....y sempre estaremos firmes na vanguarda dessa cruzada contra o estado e suas leis injustas!!!
Por: Rodrigo Sauro.


Uma coletânea com sete bandas da atualidade que ainda fazem parte da resistência punk e tem intuito disseminar o caos, por onde passam a agressividade apresentada nas suas letras e sonoridade expressão o mais profundo desgosto e a revolto com contra um sistema que te encarcera, mas primeiro te abandona muito antes de que nós  possamos dar motivos para ser preso.


Não acreditamos na constituição não, compactuamos com governo, nossa identidade é representada nas ruas através da cultura punk nas letras e gritos contra o'establishment'!

Despejando o ódio e disseminando o caos temos as seguintes bandas neste split: Kombativos Subversivos, Devastadoras, Geração Final, DLM, Exclusão Social, Sem Bandeira e Discrença. A junção dessas sete bandas mostra que o punk está longe de estar morto aqui por esses lados. O Projeto é totalmente independente custeado pelas próprias bandas. O Packinzinho conta com Capa com papel couchê 300gr, envelope plástico lacrado. Pode ser adquirido com as bandas ou entrando em contato com o selo Sub Discos.

Mas o Projeto pode ser conferido no youtube gratuitamente só dar play abaixo:


Conheça mais sobre as bandas do Split:

Kombativos Subversivos:

Manifestação (Anti-musical Contracultura / Punkx Crust/Grind...Contatos Imediatos...Solidariedade



                                         https://fb.watch/bnOZ8gCXvi/ 



Devastadoras:



Formado em 2012, o quarteto conta com mais de uma centena de shows e um álbum lançado, em 2017, intitulado "A Vida Não Vale Nada", além de participações em coletâneas pelo Brasil e América Latina, e alguns splits lançados em formato físico também fora do Brasil. A Devastadoras atualmente conta com Cami na guitarra, Tai na bateria, Amanda Paz no baixo e Rosa nos vocais. “Anti-Nazi” é a primeira faixa de trabalho do próximo trabalho da banda. 


Formado em 2012, o quarteto conta com mais de uma centena de shows e um álbum lançado, em 2017, intitulado "A Vida Não Vale Nada", além de participações em coletâneas pelo Brasil e América Latina, e alguns splits lançados em formato físico também fora do Brasil. A Devastadoras atualmente conta com Cami na guitarra, Tai na bateria, Amanda Paz no baixo e Rosa nos vocais. “Anti-Nazi” é a primeira faixa de trabalho do próximo trabalho da banda.


Veja "Anti-Nazi": 


https://youtu.be/m9W1KfZvjsk


https://www.facebook.com/Devastadoras



Geração Final:

A Banda Geração Final foi formada no início dos anos 90. A banda está na ativa com a intenção de lutar pelos verdadeiros ideais e atitudes do movimento punk. Usando a música como forma de protesto contra tudo que acreditam estar errado neste mundo desleal, desumano, um sistema fracassado e corrupto. Geração final toca punk/hardcore e as influências da banda são a realidade vividas no cotidiano tais como: guerras, capitalismo, desigualdades, agressão, repressão policial, militarismo, sexismo machismo, forças armadas, a sociedade, o nazismo, fascismo, todo e qualquer tipo de preconceito.




Redes sociais:

Spotfy: spotify.com/geracaofinal

Blog: geracaofinal.com

Facebook: facebook.com/bandageracaofinal/

Instagram: instagram.com/geracaofinal

DLM:


Grindcore violento com influências de Crust e HC

Exclusão Social:

A Exclusão Social é uma banda remanescente do movimento punk nos anos 1990. 

Os integrantes sempre estiveram totalmente comprometidos com o movimento, mantendo-se na ativa por duas décadas, representando a cena punk. O grupo é formado por Dé (bateria e Backing Vocais), Gordo Punk (vocais), Tchaina (baixo), Dadau (guitarra)

https://www.facebook.com/exclusaosocial/

Sem Bandeira:

A Sem Bandeira ganhou reconhecimento regional e até mesmo nacional pelo caráter, sua postura, posicionamento e proposta através de músicas próprias, com temas de contestação da realidade vivida pela humanidade, como o sistema, o capitalismo, sociedade, consumismo, degradação ambiental. A banda é formada agora por Diane (baixo), Marcos Tironi (guitarra e vocais) e Lucas Zago (bateria e vocais).



Facebook: https://www.facebook.com/SemBandeira/

Discrença:

Discrença é uma banda punk formada na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, no ano de 1999. A banda já lançou 4 álbuns; o primeiro chama-se "Todos os Corpos Serão Iguais" (o único registro da formação original da banda, com Fetinho no Baixo, Lagarto na Bateria, Eraldo na Guitarra e Roger no Vocal), o segundo álbum chama-se "Deus Infernal" de 2001, com nova formação, contando agora com Tati no Baixo e Sauro na Batera.Essa formação produziu ainda o terceiro álbum da banda de 2003, "Os 4 Cavaleiros do Apocalipse". Na banda ainda entraria Sarrafo no baixo para gravar em 2005 o álbum "Diferenças". A banda ainda tem registrado um álbum split com a banda Cirrose. Depois desse período, muitos problemas pessoais interferiram na vida da banda Discrença, nessa nova fase, muitos outros músicos passaram pela banda: Anne, Alemão, Daniela, Charqueadas... mas sempre com Eraldo na guitarra e com Roger nos vocais (apesar de ter sido tirado da própria banda por breves momentos), dessa maneira a banda se manteve viva ao longo desses anos, mesmo que no submundo do hardcore punk, seu lugar de origem.



https://www.facebook.com/profile.php?id=100059306422054  



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022