“Estou muito velho para isso”, declarou Butler, que assegurou estar aposentado, embora componha ou toque algo como passatempo quando está de bom humor.
Quanto a sua atual relação com seus velhos companheiros de Black Sabbath, Geezer Butler revelou que não fala com muita frequência com eles. Com Ozzy, por exemplo, a comunicação não acontece desde o final da turnê de despedida do Sabbath. Já com o baterista Bill Ward, a última vez que o viu foi na cerimônia do Grammy, há três anos.
Nascido Terence Michael Joseph Butler, o inglês Geezer Butler começou a sua carreira em 1967. Foi quando ele tocou em sua primeira banda, Rare Breed, que tinha Ozzy Osbourne como vocalista. Pouco tempo depois, a dupla se uniu a Tony Iommi e Bill Ward na banda de blues Polka Tulk, que não demorou para se tornar o lendário Black Sabbath. Entre idas e vindas do Sabbath, incluindo a fase como Heaven & Hell, Butler gravou quinze álbuns de estúdio com a banda. Em sua trajetória, o baixista também fundou o GZR, integrou a banda solo de Ozzy Osbourne e recentemente o Deadland Ritual.
Para ficar bem informado nos siga nosso canal de notícias no Telegram:
Fonte: Roadie Crew
Comentários
Postar um comentário