Pular para o conteúdo principal

Banda Magnata Joe promove show beneficente em prol da Escola Clemente Pinto e lança novo single e clipe "Magnatas da Chalaça"

--- --- 

A banda Magnata Joe está dando o que falar! Com um som envolvente e letras marcantes, o grupo vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil. E não é para menos; além de lançar hits de sucesso, o grupo também se preocupa com a comunidade e promove eventos beneficentes.

No dia 14/04/23, os guris vão se apresentar na Escola Clemente Pinto, um show para arrecadar fundos para a reforma da escola. Essa é uma iniciativa louvável que mostra o comprometimento da Magnata Joe com a educação e o bem-estar da comunidade.


Mas as novidades não param por aí, recentemente a banda lançou o single "Magnatas da Chalaça", que tem conquistado os fãs com seu ritmo contagiante e sua letra irreverente. Para celebrar o lançamento, a trupe realizará um pré-lançamento do clipe da música no dia 20/04/23, na Cervejaria Salvador da Rua Tronca em Caxias do Sul RS.


spotify.com/magnatasdachalaca


--

Os fãs não podem perder a oportunidade de conferir esse evento exclusivo que promete ser um sucesso!

E para fechar com chave de ouro, os Magnatas também participarão do programa Show Livre, no dia 27/04/23, mostrando mais uma vez todo o seu talento e carisma.

ShowlivrePlay

"Com o avanço da tecnologia, hoje é possível assistir a jogos de esportes ao vivo no formato pay-per-view. Por que não expandir essa possibilidade para shows musicais? O ShowlivrePlay é uma plataforma inovadora que oferece shows ao vivo transmitidos a partir de nosso estúdio, casas de shows e festivais para o público em todo o Brasil e no mundo. Ao adquirir o acesso digital, o fã pode assistir o show em seu celular, desktop, tablet ou SmarT TV, independentemente de onde estiver. Com o ShowlivrePlay, é possível tornar realidade o conceito de shows híbridos, ampliando as possibilidades de receita para casas de shows, artistas e bandas, sem restrições geográficas."


Sobre a Banda: 

Magnata Joe


A MJ é um projeto que sempre esteve no coração dos seus integrantes que são amigos desde a infância. Em 2018 colocaram na cabeça que era a hora de montar uma banda que seria diferente de todos os projetos anteriores, esboçaram a ideia e batizaram de Magnata Joe.

Visão geral


Em 2019 começaram a tocar nos bares da cidade quando em Fevereiro de 2020  estourou a pandemia da COVID-19. Os integrantes se reuniram para analisar o que fariam em meio à pandemia e determinados, decidiram desenvolver suas composições. Foram para o estúdio e gravaram cinco singles.



As músicas “BRISAe “Estrelas”  tocaram em diversas rádios, chegando em fevereiro de 2022 no TOP ONE, no gênero
Pop/Rock, Reggae nas FMs do RS, o clipe dessa canção também entrou na programação do
Music Box Brasil. Outros singles também são destaque por tocarem na Rádio Atlântida, Ligando Teus Ouvidos” (ticket pow) e Junto com Você” (Legalize). 


As principais influências da banda trazem referências do pós-punk californiano, rock, reggae e hip hop dos anos 90 e 2000.


Com letras e mensagens vividas por jovens e adultos do interior do Rio Grande do Sul, a banda define sua sonoridade como Pop Rock.


A Banda orgulhosamente já abriu para grandes estrelas do Rock Brasileirto CPM 22 e

Charlie Brown Junior na All Need Master Hall, em Caxias do Sul.

Discografia e Clipes:

Singles:

  1. “Atração e Amizade”  (2021)

  2. “Ligando Teus Ouvidos” (Tickepow) (2021)

  3. “Brisa” (2021)

  4. “Estrelas” (2022)

  5. “Junto com Você” (2022)

  6. “Magnatas da Chalaça” (2023)

Clipes:


Brisa (Videoclipe Oficial)

www.youtube.com/watch?v=CfQdbDVwJS0 


 Estrelas (Videoclipe Oficial)

www.youtube.com/watch?v=4oJk3PZHMR0 

Magnata Joe é:


Cris - vocal e harmônica 

(@cris.alberth )


Zou - vocal e beat box

(@cristianolucenas)


Claitinho dos Cogumelos - baixo 

(@claitinho_magnata )


Lucian - guita

(@lucianferreiragt )


Ismael Negrinho - Batera

(@ismaelviniciusgaliotto )



Redes Sociais

Instagram

Facebook

Youtube 

Spotify


Magnata Joe é um Artista da Pandora Produções. 

                                                        instagram.com/producoespandora



A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br



--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022