Pular para o conteúdo principal

Banda Disaster Cities Lança “Erasing Karma”, Seu Novo Álbum

--- --- 


Banda apresentará o novo álbum na íntegra 

Este é mais um lançamento do selo Marã Música


Álbum Capa
Disaster Cities divulga  o álbum “Erasing Karma, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Este é o segundo trabalho deles pelo selo paulista Marã Música.


Ouça “Erasing Karma” em todas as plataformas digitais




A banda está com grandes expectativas em relação ao lançamento do novo álbum. "Estamos felizes com o resultado desse disco, ele atravessou a pandemia junto com a gente, foi revisitado, reiniciado, construído sob retalhos daquela convivência estranha que todo mundo enfrentou. Por fim, foi concluído de uma maneira completamente diferente da dinâmica que usávamos quando o iniciamos. Esse disco é praticamente um mural de fotografias. É um resultado literal de como mudamos enquanto pessoas. Independente de tudo, pra gente significa um marco pessoal", dizem.

O primeiro single deste projeto foi divulgado há menos de um mês. Com forte influência dos anos 90, a faixa “Holes” marcou o período de nova sonoridade e formação da banda. “É uma faixa que fala sobre redenção, sobre entender, aceitar e superar adversidades e nos faz refletir sobre a importância de divertir-se ao longo desse processo de resolução das tramas diversas da vida", relatam.

Sobre Disaster Cities:



Com integrantes de SC, RN e RS reunidos em São Paulo, a Disaster Cities apresenta seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Erasing Karma", sucedendo seu debut "LOWA" (2018), álbum que concedeu à banda milhões de visualizações nas plataformas de streaming, shows importantes pelo país e destaques da mídia especializada, sendo considerado um dos melhores lançamentos daquele ano.

O pontapé inicial de "Erasing Karma" é o single "The Best Way You Used to Know", que já mostra uma nova cara da Disaster Cities com uma nova formação e sonoridade. O lançamento enraíza sua letra no processo de ressignificação, abordando os dilemas da vida, as reviravoltas e mudanças que nos fazem crescer como humanos e nos trouxeram até onde estamos.

Além do novo álbum, a banda lançou um EP “An Ode to Isolation and Confusion” durante a pandemia, revisitando músicas do Lowa e Erasing Karma com uma abordagem intimista, adaptando seu processo criativo e de gravação ao contexto de isolamento social pelo qual o mundo passou nesse período.

Redes Sociais e Streaming Disaster Cities:

YouTube

Instagram

Spotify


Sobre Marã Música:


Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Marã Música:


Facebook

Instagram 

YouTube


MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt

Mariana Laviaguerre

mariana@lavicomunicacaomkt.com


--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022