Pular para o conteúdo principal

“HL Arguments” lança versão remasterizada de seu segundo álbum, trazendo novas experiências sonoras aos fãs!

--- --- 

"HL Arguments II" (Remastered 2023) é um verdadeiro presente para os fãs da banda e para todos os amantes de rock. Cada faixa é um tesouro.


 


HL Arguments II" (Remastered 2023) é uma surpreendente coleção de faixas remasterizadas pela própria HL Arguments.

As músicas foram originalmente lançadas em 2013 e agora, após 10 anos, recebem um novo tratamento de áudio, proporcionando uma experiência sonora totalmente nova e empolgante para os fãs da banda.

Uma curiosidade interessante é que a banda nunca havia ficado satisfeita com o resultado anterior da mixagem e masterização, e depois de uma década de amadurecimento musical, decidiram recriar suas músicas de uma forma totalmente nova.

OUÇA AGORA NA ÍNTEGRA O "HL Arguments II" (Remastered 2023) 


spotify.com/HLArgumentsII


A seguir, confira uma resenha curta faixa a faixa de "HL Arguments II" (Remastered 2023):

  • "Calico" - A faixa de abertura deste álbum remasterizado começa com uma batida pesada de bateria e guitarras distorcidas, que fazem o ouvinte sentir a energia intensa e envolvente que a HL Arguments é capaz de transmitir. Os vocalistas cantam a letra com uma intensidade ainda maior do que na versão original, fazendo com que essa faixa seja uma excelente escolha para abrir o disco.



spotify.com/calico



  • "A Girl And Her Posts" - Essa música começa com uma melodia suave e calma e mesmo assim mantendo o peso e a pressão, o  que contrasta com a energia da faixa anterior. O vocalista e a vocalista cantam com uma voz delicada, mas poderosa, transmitindo toda a emoção contida na letra. A guitarra é o destaque dessa faixa, com riffs envolventes e solos emocionantes.

spotify.com/AGirlAndHerPosts


  • "Hook" - A faixa "Hook" começa com uma melodia envolvente e uma batida suave, que logo evolui para um ritmo mais agitado e dançante. A letra é um convite para se deixar levar pela música e curtir o momento. Os solos de guitarra são o destaque dessa faixa, com uma técnica excepcional e um som único.

spotify.com/Hook


  • "Fixing My Words" - A faixa mais emotiva do álbum começa com uma melodia suave e uma letra profunda e introspectiva. O vocalista canta com uma voz suave e emotiva, transmitindo toda a carga emocional contida na letra. Os arranjos de cordas são um dos destaques dessa música, criando uma atmosfera única e emocionante.

spotify.com/FixingMyWords



  • "Red" - Uma das faixas mais  intensas do álbum, "Red" começa com uma batida forte e uma jogo de cordas sem igual, que criam uma atmosfera densa e eletrizante. O casal de  vocalistas entregam uma performance excepcional, mostrando toda a sua habilidade e versatilidade.


spotify.com/Red


  • "And Then Our Goodbye To All That". A música começa, mas logo ganha força com a entrada da guitarra, criando uma atmosfera intensa e emocional. A bateria e o baixo são sólidos, dando à música uma base forte para as vozes únicas e poderosas dos vocalistas da banda. A letra é profunda e reflexiva, transmitindo uma sensação de perda e de deixar o passado para trás. É uma faixa impressionante que mostra a habilidade da banda em criar músicas emocionais e cativantes.



spotify.comAndThenOurGoodbyeToAllThat


Sobre HL Arguments: 

Banda de rock autoral, lançada em 2011 na cidade de São Paulo. Formada por Helio Lima, a HL Arguments lançou três álbuns de estúdio e um álbum ao vivo. 

O primeiro álbum de 2011, homônimo chamado “HL Arguments”, o segundo disco chamado “HL Arguments II” de 2013, em 2014 saiu o “HL Arguments Live” e  O último, com título “Honten”, foi lançado em 2018.


Com bases fundamentadas no rock alternativo e flertando com o toda diversidade musical possível com, hora brincando com o Folk Rock com pitadas de blues e até elementos de música eletrônica basta dar uma vasculhada da discografia da banda que você se surpreenderá; com referências de sonoridade você encontrará nomes como Radiohead,Broken Social Scene,Pearl Jam, Queen e Beatles.

Formação:

Helio Lima (vocal,guitarra e teclado),

Amanda Labruna (vocal), 

Fernando Silvestre (guitarra)



Discografia:

 “HL Arguments”, (2011)

 “HL Arguments II”  (Remastered 2023), 

 “HL Arguments Live” (2014)

 “Honten” (2018).

“Hook” (Remasted 2021)

“And Then Our Goodbye To All”  (Remasted 2021)

“Barril de Defeitos” (Single 2023)


Nos Siga nas Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/hlarguments


Instagram: instagram.com/hlarguments


Youtube: youtube.com/HL_Arguments


Spotfy: spotify.com/HL-Argument


--


A Sub Discos empresa especializada em Assessoria e suporte, dentro do mercado da música, fundada em fevereiro de 2018 na cidade de Caxias do Sul, no estado do  Rio Grande do Sul. Idealizada e gerenciada por Anderson Severo (Tchaina Bass), Músico, Compositor e Radialista, a Sub Discos atua na pesquisa e desenvolvimento de serviços e produtos, Produção fonográfica, de conteúdo, além de atuar também na prestação de serviços, focada em carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais. Atendemos a todo o Brasil. ©  Sub Discos Fale Conosco

www.subdiscos.com.br




--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022