Pular para o conteúdo principal

Ajude a manter o site Imprensa do Rock no ar !

---
O Imprensa do Rock foi fundado em 2011 com o propósito de trazer o melhor conteúdo possível de rock e metal com Notícias, Artigos, Entrevistas, Resenhas de CDs e DVDs, Especiais e Coberturas de shows.


Estamos ciente que o Imprensa do Rock tem uma grande visibilidade, alcance e um potencial enorme. Todos que trabalham no IDR são voluntários, não geramos renda com o Imprensa do Rock esperamos em breve resolver este desafio também, mas no momento o que podemos é pedir a sua ajuda para podermos continuar em pé! Atualmente o Imprensa do Rock é um Patrimônio coletivo que diversas assessorias de imprensa usufruem então achamos justo que assim como todos que se beneficiam também contribuam além das press muitas bandas e artistas tem um espaço plural garantido e contamos com sua ajuda para manter essa chama viva!


Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3097790@vakinha.com.br


Quando um usuário ama uma campanha ele pode presenteá-la com corações, para ajudá-la a ter destaque no site e a ficar na lista de vaquinhas mais amadas nos últimos 7 dias.


Intuito da campanha: Manter o Imprensadorock.com.br mais um (1) ano no ar.

Justificativa da Campanha:

- Devido a quantidade de informações, principalmente fotos os servidores demandam espaço. Por ser um serviço comunitário, amigos sugeriram criar esta 'Vakinha' para divulgação e rápida captação.

- Em realidade, após vários anos no ar, esperamos em breve poder e futuramente lançar também um app do imprensa do rock com novos recursos e funcionalidades muito legais, mas considerando que temos que trabalhar em manter o site no ar, neste momento vamos focar nesta prioridade.

- Contamos com a sua contribuição 

 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-manter-este-site-imprensadorock-com-br-no-ar 



Sobre Nós O Imprensa do Rock foi fundada em 2011 com o propósito de trazer o melhor conteúdo possível de rock e metal com Notícias, Artigos, Entrevistas, Resenhas de CDs e DVDs, Especiais e Coberturas de shows, eventos e festivais. O site Imprensa do Rock segue em crescimento constante graças a ajuda dos leitores, artistas, bandas e assessores, que acreditam em nosso trabalho e confiaram seus artistas para entrevistas. 

Entrevistamos artistas/bandas como: Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary, Solo), Tarja Turunen (ex-Nightwish, Solo), Primal Fear e Ozzy Osbourne – ambos na coletiva do Monsters of Rock 2015, Mark Morton (Lamb of God), Marky Ramone (coletiva de imprensa), Ghost, Anthrax e muitos outros. 

Realizamos a cobertura de diversos shows e festivais com a autorização das produtoras e assessorias, como: Guns N’ Roses, Paul MacCartney, Iron Maiden, Accept, Monsters of Rock, Lollapalooza, Circuito Banco do Brasil, Dream Theater, Children of Bodom, Amorphis entre outros. 

Desde sua estréia, o Imprensa do Rock já sorteou diversos pares de ingressos para shows e eventos, CDs, camisetas e brindes. Recentemente, em junho de 2016, fechamos uma parceria com a Smart TV, em Osasco/SP para apresentar um programa semanal dedicado 100% ao Metal, trata-se do UNIMETAL – com uma audiência aproximada de 150/200 mil pessoas diariamente no canal e apresentado pela repórter Paula Alecio. Neste programa, traremos entrevistas exclusivas, especiais, matérias em shows e eventos, e muito mais relacionado ao mundo do Metal. No final de 2021, a diretora Paula Alecio após mais de 10 anos administrando a Imprensa do Rock passa a Chave do mesmo a Anderson Severo (Tchaina) o Fundador do Selo Subdiscos.

---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022