Pular para o conteúdo principal

Cantor E Compositor Hiick Lança A Romântica E Dançante Faixa “Sofá Cama”

---

“Sofá Cama” é o terceiro single do ano do cantor e traz uma letra romântica e sonoridade dançante O novo som é um lançamento do selo Marã Música

Capa (Créditos_ Daniel Fernandes)

Ouça o single "Sofa Cama”


O cantor e compositor Hiick, vocalista também da banda RockVeras, lança, seu terceiro single de trabalho, a dançante Sofá Cama. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som está disponível em todas as plataformas digitais.


A música é destinada aos apaixonados ou aqueles que estão vivendo o início de uma paixão. Falando sobre uma rotina de casal, a letra chega com uma grande pegada romântica. “Essa composição é muito especial e ficou realmente muito linda de se ouvir. Quem tem uma vida a dois vai se identificar com a música”, conta Hiick. 

O novo single é a primeira composição de Hiick em parceria com Késsia Santoli. “Essa é uma música originalmente feita pela Késsia... E por aquelas coisas do destino veio parar na minha mão. Foi por onde nos conhecemos... Quando escutei a primeira vez, falei com ela e disse que precisava de uma ‘parte C’ (que é algo que, bem a grosso modo, na composição vem depois do segundo refrão). Fizemos a tal ‘parte C’, e quando ficou pronta, vi que era exatamente o que estava procurando”, aponta o cantor sobre a composição da faixa.

A sonoridade do novo single vem animada e carrega um pouco de “flamenco” - estilo de música e dança tipicamente espanhol. “Sofá Cama” traz um ritmo de balada e promete ser chiclete para os ouvintes. “Dançante, vibrante e com um refrão que cola na mente”, descreve Hiick sobre a canção. 

Sobre a expectativa para o lançamento, ele conta: “Não preciso nem dizer que está altíssima, né? Eu sei que é difícil manter o nível porque a ‘Só Deixa Rolar” e “Imagina Nós Dois” foram duas pancadas, mas essa vem muito forte também”.


Sobre Hiick 


Crescendo vendo a família ouvindo bandas como Legião Urbana, Hiick, cantor e compositor paulista é hoje apaixonado por música e vive uma nova era em sua carreira. Ainda novo e mesmo muito tímido, começou a aprender violão, guitarra, baixo e demais instrumentos, se inserindo cada vez mais no universo musical. 

Depois de 4 anos com a banda cover de rock “Rockveras”, o cantor inicia sua carreira solo - ainda em paralelo com a banda. Hiick tem como objetivo mostrar um pouco mais do Henrique para o público e se expressar por meio da sua arte. 

“Meu maior sonho é levar a música para o maior número de pessoas possível. A música deve ser um sinônimo de felicidade. E é isso que eu gostaria que todos sentissem quando me ouvissem. Nesses tempos tão difíceis em que vivemos, sei que ela tem tido uma função muito importante. Por isso quero fazer música. É muito prazeroso estar em um lugar e ouvir as pessoas cantando e se divertindo. Imagina se a composição for minha!? Nossa, meu coração não vai aguentar”.

Para ainda esse ano, Hiick conta que tem planos para lançar ao menos 5 singles. As faixas vão trazer diferentes experiências de relacionamentos, uma temática que o público sempre se identifica. “Quero cantar músicas que as pessoas gostem de cantar comigo. Que faça sentido para elas de alguma maneira. Então, já preparei algumas músicas para esse ano e estou bem ansioso para começar logo."

Quanto às suas principais referências no mundo da música, ele cita artistas como  Coldplay e Maroon 5 no pop/rock e Journey, Aerosmith e Beatles no rock clássico. Além disso, nomes como Ed Sheeran, James Arthur, Lewis Capaldi e Ben Platt também são grandes influências para o artista, que busca trazer um pouco da essência do trabalho de cada um desses performers para sua carreira solo.



CONFIRA A LETRA DE “SOFÁ CAMA”

Escrita por Késsia Santoli e Hiick


A gente começa assistir uma série 

Do nada, a coisa esquenta

Da uma pausa me bem, vamos nos amar


Qualquer coisa, volta do início

Assistir de novo, pra rever a cena

Porque vou me esquecer 

Você faz desconcentrar


A noite vai rolar, 

As roupas vão ficando pelo chão

Nem vamos pro quarto, dormimos na sala mesmo

Esse sofá-cama guarda tantos segredos


Ritual, 

Nosso Ritual

Se vira Rotina, a gente revira

Não tem melhor vida que a de casal


Minha boca sabe o cheiro da tua pele

Fecho os olhos e desenho o mapa do teu corpo

Só você sabe o caminho pra te deixar louco. 




Redes Sociais do Hiick

Youtube

Instagram



---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022