Pular para o conteúdo principal

Uma Noite Exclusiva do “Autoral HC” no Porão do Kaos

---
Capa Preta, Desgracera HC, Pinhead e Corpo Presente. Quatro bandas autorais e muito hardcore nesta noite.

Quatro bandas de punk rock e Hard Core, em uma noite que será inesquecível!

Muitas pessoas acreditam que não importa quão negativa sua perspectiva possa ser em relação à sociedade ou à própria vida, você ainda pode celebrar suas diferenças através da música se adotar uma abordagem positiva em relação à vida em geral - algo que muitos punks acreditavam em si mesmos quando escolheu esta forma de música em detrimento de outras no período de tempo da história. Portanto, celebrar suas diferenças é um dos principais princípios por trás de qualquer forma de entretenimento punk que você escolha participar - seja através da música ou de outra forma!

Entre eles estão Capa Preta Rock, Desgracera HC, Pinhead e Corpo Presente. 4 bandas autênticas e muito hardcore esta noite. Conheça mais sobre as bandas que vão tocar.

Capa Preta Rock:
 O ano de 2015 foi o marco inicial da trajetória de Capa Preta Rock, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência trazendo simplicidade a suas releituras.  A banda é formada por:
Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais, Jessé Marques na bateria,  
Anderson Severo (Tchaina) e Daniel Dosso Guitarra.
   

Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, “Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e músicas autorais. A banda tem em sua discografia dois trabalhos lançados: “Antes de Tudo Acabar”, “Nada Que Não Possa Piorar” e o Single Gatos Pretos destacando o grupo no cenário musical. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!

E-mail de contato: capapretarock@gmail.com

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/capapretarock/

https://www.instagram.com/capapretarock/

Para Ouvir:

 

https://open.spotify.com/album/3Lvlx2duQzXlx666ZwoAqO?si=YZQK-L7LSyWQ7ZIAfqDTng 

Desgracera HC:


Contato:

desgracerahc@hotmail.com

Redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/Desgracerahc/

Youtube: Desgracera HC Videos

Instagram:  https://www.instagram.com/desgracera/

Pinhead:

A Pinhead Rock Paulêra, banda clássica de Caxias, com o setlist recheado dos clássicos do "rock paulêra", canções suas, próprias, que eles mesmos compuseram (quem pegou a referência, pegou), e outras versões de músicas atuais, só que, com a cara da banda.

 Corpo Presente:

O grupo nasceu, em 2001 o grupo foi beber na fonte do hardcore californiano (de riffs rápidos e bateria nervosa) e moldou sua identidade com base principalmente no teor crítico das letras. s letras, uma ideia bem colocada que permita pensar sobre situações humanas, sociais e políticas. Entre o final dos anos 1990 e o início dos 2000, um fenômeno musical foi marcante no Rio Grande do Sul. A popularidade da banda Tequila Baby – que fazia frequentes shows no interior do Estado – acabou inspirando o surgimento de muitos grupos independentes de punk rock. Era como se o gênero surgido lá na década de 1970 ganhasse atualização protagonizada pela molecada que se reunia em porões e garagens para fazer um som. A maioria dessa leva de bandas surgida na época se tornou apenas uma memória de adolescência, mas algumas perduraram e descobriram sua própria voz investindo na criação autoral. Em Caxias, um exemplo é a Corpo Presente.

https://www.facebook.com/bandacorpopresente 

Sobre o Evento:

AUTORAL HC

SÁBADO, 10 DE SETEMBRO DE 2022 DE 19:00 A 23:00

281 Porão do Kaos

 https://fb.me/e/2roZGRcpG  

Ingresso R$10,00 no Pix: poraodokaos77@gmail.com 




---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Conheça A Banda Elétron

Playlist Lançamentos 2021 / 2022