Pular para o conteúdo principal

Musica da boa..e bem servida!! Coleta Seletiva Completa Dez Anos no ar

---

Coleta Seletiva - Musica da boa..e bem servida!!



Pense num cara gente boa, pensou? Um comunicador, radialista sem igual! 

O Jano Campos é um desses caras incríveis que só surgem apenas um a cada milênio. Pense em alguém que sempre recebe nossas pautas, toca a música dos nossos artistas e sempre ajuda a promover a cena do rock and roll, local regional, nacional e quiçá, quem sabe, por que não Mundial !

Não sabíamos qual seria a melhor forma de agradecer tudo o que o Jano, tem feito e ainda fará para promover a música boa, bem servida e de qualidade. Então oferecemos o que temos de melhor, aquilo que por aqui poucos fazem tão bem como a gente! 

Estamos presenteando com a divulgação dos 10 anos  do programa Coleta Seletiva e o Jano, por seus 10 anos de bons serviços prestados a comunidade roqueira!

Mas chega de rasgar de seda, chegou a hora de falarmos sobre o que importa ou o que interessa, tanto faz aqui é você que decide .

Parabéns Jano pelos 10 anos no ar mantendo a audiência interessada essa realização é pra poucos!!!

Se música é liberdade,  o Coleta é a concretização dessa máxima. Nenhum critério, nenhuma amarra onde não existe tempo nem estilo, a única exigência é que seja "boa". 

O programa que vai ao ar todas as quintas feiras as 19:30, ao vivo na dinamicofm.com desde julho de 2012 além do repertório bagunçado o programa conta entrevistas e lançamentos de artistas renomados, onde já estiveram Frank Jorge, Plato Divorak, Julio Reny ,entre outros, além de abrir espaço para quem está chegando.

Embora a ênfase seja a produção nacional, não é raro dar o play e estar rolando um gringo, afinal, a rebeldia do Produtor e Apresentador Jano Campos não o deixa cumprir nem a própria ideia do programa.

Reciclar o velho e usar de forma inteligente o novo, é isso que o Coleta busca, não só na música, mas na vida. São dez anos de bagunça musical onde o que importa é se divertir.
DINAMICOFM - FÉ NA MÚSICA!!
Jano Campos.

Ouça agora uma reprise do Programa:



















Comentários

Postar um comentário

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022