Pular para o conteúdo principal

Capa Preta Rock – Procura um (a) Vocalista


Capa Preta Rock – Procura um (a) Vocalista


A Capa Preta Rock que iniciou sua trajetória no final de 2015 e começa 2020 apostando nessa nova década, na renovação e interação digital.
Já passaram quatros vocalistas pela banda e todos deixaram algum registro, a não ser o Joey primeiro vocalista apenas em acervos de fotos, vídeos de ensaio e talvez um único show realizado no Porão do Kaos bem no início de tudo. Teve o Renato que gravou o primeiro álbum Antes de Tudo Acabar, o “Mineiro” Luiz Augusto Lange, que criou o projeto Neon e hoje comanda a banda Timore deixou seus registros agudos gravados no Álbum Nada Que Não Possa Piorar e o “Matuzza” Matusalém Ferreira deixou o seu legado no single Gatos Pretos, que é o trabalho mais recente dos Capa Pretorianos.
 

A banda publicou em sua página oficial no Facebook Capa Preta Rock uma vaga para vocalista com o seguinte texto:
“Procura-se um (a) vocalista que tenha a fagulha a chama do Rock' and Roll. Que seja comprometido (a) com os dias e horários de ensaio, que goste de rock dos anos 80, Legião, Aborto Elétrico, Capital inicial, Titãs, também goste de improvisar em versões de músicas populares e de fazer releituras. Procuramos alguém com identidade que queira deixar sua marca na cena.
Que goste de música autoral também!
Que seja extrovertido (a) e comunicativo (a) que, goste de se comunicar coma plateia.
Preferencialmente seja de Caxias ou Região.
Que tenha ao menos 1 dia na semana para ensaios regulares e em alguns casos específicos como preparação para shows e/ou gravações ter dois dias semanais para esta no estúdio.
Resumindo comprometimento com o projeto.
É preciso saber trabalhar em grupo, ter boa convivência, lidar com diferenças e gostos pessoais divergentes, saber lidar com a pressão e até mesmo pequenos conflitos, relacionados a controvérsias de idéias e/ou conflitos pessoais.
Lidar com metas e objetivos a serem compridos.
Ter atitude, mente aberta, não ter medo da opinião alheia, saber lidar com críticas. ”
O Primeiro projeto de 2020 é registrar todas as audições ensaios com as pessoas dispostas a cantar na banda para duas finalidades a primeira é entregar ao público da banda a chance de dizer qual o cantor ou cantora eles gostariam que fique na banda.
E o segundo objetivo é documentar mesmo para mostrar todo o processo quase como um Big Brother para que seja possível a galera ver como funciona o processo de testes e decisões.
A Capa Preta sempre foi uma banda que apostou em inovação criatividade sempre se mostrou pensar diferente por não seria assim na nova década.

 



Falamos com Tchaina Baixista e produtor da banda que disse o seguinte:
 “2019; foi foda perdi meu pai, o Dani também teve um percalço, uma perda que não consigo nem imagina a dor que causaria em mim. Paramos na metade do ano no meio da divulgação do Single “Gatos Pretos” e paramos o planejamento do novo álbum é realmente paramos foi preciso nos dar um tempo processar a dor assimilar as perdas e no finalzinho do ano retomamos a conversa fizemos uma participação bem breve como banda de apoio do Max Madrassi, foi muito rápido mas deu para fazer o registro de um clipe em breve vamos liberar. Sobre isso foi uma pena não ter dado certo.
Eu o Dani e André formamos uma família única e a música é nossa convivência é nosso meio de comunicação, e quanto ao nosso público, são nossos amigos eles são parte da família tem que participar desse momento tão importante que é a escolha de um novo irmão ou irmã e nos ajudar a receber com todo carinho que merece. ” Diz Tchaina
 

Comentários

As mais lidas

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Conheça A Banda Elétron

A Revolução Punk Feminina: Domperidhona, uma banda Punk de Curitiba lança seu primeiro trabalho.

Bolsonaro: impeachment já!

Sylvestra Bianchi lança "Está Difícil Se Relacionar": uma reflexão sobre conexões humanas

SÍNDROME K: Metal cantado em português! Aguardado segundo álbum “Sobreviventes do Mal” é lançado, ouça agora!

Playlist Lançamentos 2021 / 2022