Pular para o conteúdo principal

Resenha Mississipi Delta Blues Festival 2019 Parte - 3


Resenha Mississipi Delta Blues Festival Décima Segunda edição 2019
Parte - 3 Sexta 22/11/19


Bom quando voltei a realidade olhei no relógio eram 22h horas e alguns quebrados então ainda tinha que decidir qual seria próximo show optei por dar uma circulada me ambientar, entender qual era qual palco e entender o programa impresso com os horários de cada show em cada palco e tentar definir meu roteiro e shows a assistir.

Enquanto isso dei um tempo na Try Out Pop UP Marketing, que estava com o estande da Espirito Santo Roupas Masculinas Sociais, Casuais e Trajes, criando uma experiência bem bacana e oferecendo carregadores de celular que diga - se de passagem salvou este projeto e também uma experiência imersiva nos blues através de um site criado na Wix que permitia conhecer mais sobre diversos artistas do gênero.

-Legal passa o link para gente!  Salvou o link né?

-É não.

Bom o que importa mesmo é que consegui carregar a bateria do meu, celular dei um tempo no local consegui estudar o mapa do ambiente entendi a disposição de cada palco, e aí já   estava com a estratégia montada para ir à luta, colei no então colei no Mississípi Stage ou seja no Bar Mississípi Delta Blues, assisti o Show da Mandrake e bota Show nisso!!.

Eu já esperava por esse show desde o dia que eles deram uma entrevista para a gente no estúdio dá um Search lá no canal da sub e curte a entrevista dos caras.
A Mandrake Funk Show retornou ao palco as 22:40min para seu segundo bloco de show.






Então saindo do Bar ainda sem saber onde iria acabei sendo atraído para o Nola Stage com a Música do Srº Big Dez (FRA) & Álamo Leal (RJ), infelizmente peguei só o finalzinho do show, mas mesmo assim valeu  muitíssimo  a pena.







Eram 23h eu me programei para ver conhecer Albert Jones (UK), Poxa vida Blues do Reino Unido e quem perderia isso?

Resumindo a ópera me fui ao palco Folk Stage Albert Jones é um artista muito simpático e carismático usando uma camiseta da Banda Caxiense, Não Alimente os Animais achei o máximo. Porém eu não me identifique muito com a sonoridade um tanto POP mas prestigiei e segui em frente.






To Be Continued – Continua….


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022