Pular para o conteúdo principal

Ministry anuncia turnê 2020


Ministry anuncia turnê 2020 recriando a infame tourne “the mind is a terrible thing to taste”




Trinta depois que o Ministry lançou ao seu LP de 1989, the mind is a terrible thing to taste, remonta a tourne conta com a participação de duas outras bandas de apoio que também participaram da tourne original daquela época KMFDM e o Front Line Assembly também. 
Todas as três bandas lançaram discos com o mesmo selo, Wax Trax !, em vários momentos dos anos oitenta.

A turnê começará em Seattle no dia 1º de julho. Os ingressos estarão à venda sexta-feira às 10 horas, horário local, com uma pré-venda via Blabbermouth a partir de amanhã.

A mente é uma coisa terrível de provar acaba de completar 30 anos", disse Jourgensen em comunicado. 

“Quem sabia que ainda estaríamos por aqui para ver este dia. Mas, como estamos vivos e chutando, nós pensamos em entrar na máquina do caminho de volta e recriar a infame turnê original com o KMFDM, e adicionar o Front Line Assembly também. Desta vez, não perca, pois estaremos em cadeiras de rodas em mais 30 anos. ”   Complementa Jourgensen.
A turnê começa em 1º de julho em Seattle e termina em 1º de agosto em San Francisco. 
Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (17 de janeiro) às 10:00 no horário local no Ministry.


 



Ministry / KMFDM / Front Line Assembly "Força industrial"
EUA Tour

Sobre Ministry:
A lendária banda de metal industrial Ministry tem emocionado os fãs com seus shows ao vivo por mais de três décadas, e suas próximos shows podem ser os últimos. 
O guitarrista do Ministry de longa data Mike Scaccia morreu de ataque cardíaco em 2012, levando o vocalista Al Jourgensen a declarar que o álbum de 2013 da banda, From Beer to Eternity, e a turnê que o acompanhava seriam o último. O plano é honrar o legado e a vida de Scaccia, fazendo o que eles fazem de melhor - apresentando performances ferozes e decibéis, repletas de clássicos do metal industrial como "Stigmata" e "Jesus Built My Hotrod"

Para os mais Jovens:
O Ministry é de Chicago formada em 1981 e passou a melhor metade da década produzindo um synthpop sombrio que lhes rendeu um enorme número de seguidores underground.
 Em meados dos anos 80, a banda alcançou o pico de sua encarnação inicial com álbuns como Twitch (1985) e The Land of Rape and Honey (1988) - dois clássicos cult ainda ouvidos em danceterias alternativas. 
No final do vocalista dos anos 80, Al Jourgensen incorporava elementos cada vez mais agressivos à música da banda, incluindo martelos pneumáticos e violões pesadamente distorcidos, e no início dos anos 90 o som do Ministry havia evoluído para o metal industrial de pleno direito. 
O álbum de 1991 da banda, Psalm 69: The Way to Succeed and The Way to Suck Eggs, marcou um ponto alto, liderando a parada Heatseekers da Billboard e recebendo um pesado show na MTV com o single "Jesus Built My Hotrod". 
Desde então, a banda permaneceu uma potência do metal industrial, lançando oito álbuns contundentes, incluindo From Beer to Eternity, de 2013 - seu lançamento final como Ministry. 
Nas datas de turnê de despedida em apoio ao álbum, a banda matará compradores de ingressos para shows em carreira que comemoram mais de três décadas de música que define o gênero.

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022