Pular para o conteúdo principal

Projeto Piloto - EP 3 Tortura técnica e Desespero Grinde Core Liberado no Youtube

----
Relembrar é viver, e neste episódio tivemos diversas dificuldades técnicas com a mesa com os mics, mesmo não aparecendo no programa, nós tivemos.
A Presença do meu querido Copiloto Rodrigo Oss, que saudades, uma das coisas que eu percebi que mudou bastante a forma que eu comunico, as pautas etc... mas fica nítido que já tinhamos uma qualidade muito legal na produção tanto pela apresentação e pela roteiro, pelo menos nessa pauta que tive oportunidade de reler.
Este programa é produzido por: Sub_Discos:
Gravado: Nos estúdios Ophicina Sonora, outra coisa que deixa saudades é dos estúdios da Oficina Sonora. Oferecimento: Editora Virtua / Radio Web Putzgrilla, começamos em duas emissoras e atualmente estamos super felizes em produzir diversos conteúdos exclusivamente para a rádio Putzgrila



Musicas:

1- Ossos - Músicas de Funeral 2- Pankada – Kamikaze 3- Accion Directa - 500 Informações da época: A Ossos ter ganhado como melhor álbum da década “Caos em Mim” Melhor Vocalista e Baixista”
- Falamos sobre a Coletânea Punk YAccion Re movido do vídeo: Ozzy Osbourne - Under the Graveyard (baixar de novo) (MrºCrowly

Musicas:

2- Matanza Ink - Chumbo derretido 3- NECROFOBIA-SILENT PROTEST Notas:
No final do 2020 o príncipe das trevas lançou um Clipe se destaca por trazer o madman retratado à época de sua saída do Black Sabbath, idos de 1979, envolto a bebedeiras, drogas e orgias até ser "restaurado", com todo apoio de Sharon, que viria se tornar a Sra. Osbourne. Só pelo Clipe já temos noção que o Ozzy teria um ótimo filme se para o cinema e também parece um tipo de agradecimento ou até mesmo uma serie se liga NEFLIX...... Falamos também do Álbum pós Mortem ou pós saída do Jimmy London e eu acho que essa música é um recado pra ele ouçam e tirem suas próprias conclusões senhoras e senhores. Será que é uma mensagem pro jymmy?? Deixo essa pergunta no ar respondam nos comentários. - E Necrofobia (Brasil) O Necrofobia lançou em 2019 seu segundo álbum, “Membership”, após 15 anos de espera. E valeu à pena, pois é um dos melhores discos de Thrash Metal do ano. https://www.necrofobia.com.br/ Temas abordados: Livros: (Doença e Cura Fabian Autor Caxiense)

Para enviar o material da sua banda subdiscos@gmail.com facebook/programaprojetopiloto Para interação em tempo real durante a programação via grupo do Whats Rádio Putzgrila:


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022