Pular para o conteúdo principal

Projeto Piloto #075 - Entrevista Com Sylvestra Bianchi Lançando novo single

---- 
O Programa Projeto Piloto vai ao ar todas as terças as 21h em radioputzgrila.com.br Produção, apresentação e edição: Tchaina Bass @Radio Putzgrila Rádio Rock de Verdade! Este programa é produzido com o apoio cultural de: Sub_Discos Gravado: em Sub-Home estúdio Trilha: High Octane - Besound


Envie sua musica instrumental:  estamos na busca da trilha perfeita


A expressão música instrumental distingue toda música produzida exclusivamente por instrumentos musicais. 

Então Até o início do século XVI, os instrumentos musicais eram usados apenas para acompanhar os cantos ou marcar o compasso das músicas.

A partir disso, as composições instrumentais foram ficando cada vez mais frequentes até que, durante o período barroco, a música instrumental passou a ter importância igual à vocal. 

Foi durante o período clássico (da música), porém, compreendido entre os anos de 1750 e 1810, que a música instrumental passou a ter importância maior do que a vocal, devido ao aperfeiçoamento dos instrumentos e ao surgimento das orquestras. Se você tem um projeto de musica instrumental envie para subdiscos@gmail.com 

----

Noticias:


Bruce Dickinson, do Iron Maiden, testa positivo para covid-19 mesmo após ter sido vacinado. 

O músico de 63 anos, que mora em Londres, na Inglaterra, revelou seu diagnóstico em uma entrevista à Rolling Stone (via Blabbermouth)..

O músico disse que fez um teste de covid depois que começou a sentir que estava ficando resfriado, e deu positivo. “Eu pensei: “Eu estava espirrando um pouco. Por alguns dias, me senti um pouco grogue, como se estivesse com gripe, e foi isso. E eu tenho 63 anos. Eu praticamente não tenho nenhuma dúvida de que se eu não tivesse tomado a vacina, eu poderia estar em sérios problemas”.

LEIA MAIS:






O Iron Maiden anunciou que lançará o novo álbum Senjutsu no dia 3 de setembro. Trata-se do primeiro disco da banda em seis anos, e representará seu 17º trabalho de estúdio.

Gravado em Paris ao lado de Kevin Shirley, o próximo trabalho foi apresentado aos fãs através de uma provocação on-line no estilo caça ao tesouro, com diversas pistas sendo distribuídas pela banda.

O primeiro single “The Writing On The Wall”, foi lançado no último dia 15 de julho e chegou junto de uma animação épica. Senjutsu é um álbum de 82 minutos e estará disponível em CD duplo e vinil triplo no dia de seu lançamento, além de ser disponibilizado digitalmente para os serviços de streaming.

Banda Cidadão Blindado:


A Banda Cidadão Blindado original da Baixada Santista está na estrada desde 2004, quando registrou o primeiro álbum "Confidencial"  também é destaque com o videoclipe da música "Deus e o Diabo". que acabamos de ouvir e você pode conferir no YouTube  da banda.

Para assistir o vídeo da banda clique no player abaixo:  


Mesclando elementos diversos em suas músicas, o caldeirão da banda traz muito Rock, Fusion e elementos rítmicos diversos associados a letras em português, modelando composições autênticas e originais.

Redes sociais:






-

Entrevista com Sylvestra Bianchi falando sobre seu som  novo "Astral Larvae" seu single mais recente lançado:

,


Musicas Play list Set List :

The Freaks - Velho Acordo 
Iron Maiden - Fear Of The Dark Ao Vivo)
Iron Maiden – The Writing On The Wall
Cidadão Blindado - "DEUS E O DIABO"  
Sylvestra Bianchi- Astral Larvae

Siga as nossas Redes Sociais:





Para enviar o material da sua banda:




Site: radioputzgrila.com.br 

Baixe:  o App para  IOS e Androide Iplace ou Play Store
 --------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022