Pular para o conteúdo principal

Creepy Metal Show: Arquivos do medo #29 Pesadelos Reais

----

Maldição:

Poltergeist, o Fenômeno é uma trilogia iniciada em 1982, com direção de Steven Spielberg. O primeiro filme da série tornou-se um clássico do terror. 



O segundo, lançado quatro anos depois, com direção de Brian Gibson, não manteve a qualidade e o terceiro, de 1998, é uma das maiores decepção do gênero. Mas a serie ficou famosa também pelos acontecimentos trágicos que rondaram sua produção, incluindo a morte de quatro integrantes do elenco: Dominique Dunne, assassinada pelo namorado, em 1982, aos 22 anos de idade; Heather O’Rourke, de complicações causadas por uma obstrução intestinal, em 1988, aos 12 anos; Will Sampson, de complicações após transplante cardíaco, em 1987, aos 53 anos; Julian Beck, de câncer no estômago, em 1982, aos 60 anos. 

Em torno disso e outros fatos estranhos que assustaram os envolvidos da produção, o filme foi considerado amaldiçoado. Uma explicação para tudo é que caveiras e ossos humanos utilizados no primeiro filme eram verdadeiros e teriam aberto as portas para a ação de espíritos malignos. 

Outro filme que ficou famoso por acontecimentos extraordinários durante é O Exorcista. O ator Jack MacGowran faleceu um mês antes do lançamento do filme, em consequência de uma gripe forte. Parentes e filhos de pessoas ligadas a produção foram vítimas de acidentes ou perderam a vida. No total teriam sido nove mortes! Coincidências? Tomara que sim...  




----

Creepy Metal Show

É apresentado por Sérgio Pires, com a proposta de mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ Roll.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores e seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilicos nos em quadros como Arquivos do medo, e também tem de dicas das series e filmes do gênero.

Sextas feiras às 20h

E-mail: creepymetalshow@gmail.com

Instagram: @creepymetalshow

www.facebook.com/creepymetalshow


Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022