Pular para o conteúdo principal

Black Sabbath lança "The Mob Rules (2021 Mix)" como single precedente ao lançamento de "Mob Rules: Deluxe Edition"

---

A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.


O cantor Ronnie James Dio se juntou ao Black Sabbath em 1979, funcionando como o contraste perfeito para a mistura esmagadora de riffs afiados, grooves intensos e imagens sombrias da banda. A parceria resultou no lançamento de dois álbuns clássicos consecutivos: “Heaven And Hell” e “Mob Rules”. Quarenta anos depois, os discos receberão edições de luxo, que incluem faixas originais remasterizadas e preciosidades nunca antes reveladas. 

BMG saúda a prosperidade alcançada por esta formação que teve uma curta duração com versões remasterizadas de ambos os álbuns, acompanhados de músicas raras e inéditas. “Heaven And Hell: Deluxe Edition” e “Mob Rules: Deluxe Edition” serão lançados separadamente, respectivamente nos dias 4 e 18 de novembro. Cada álbum estará disponível nas opções CD duplo ou vinil duplo. Devido a limitações de espaço, ambas as edições em vinil incluem uma seleção de material bônus dos CDs. As faixas também estarão disponíveis para via download e streaming nas plataformas digitais. A pré-venda dos discos já estão disponíveis: https://blacksabbathband.lnk.to/HHMRPR.

Antes disso, hoje chega às plataformas digitais o single “The Mob Rules (2021 Mix)” que integra uma destas canções recém-mixadas, funcionando como uma amostra do que vem por aí no lançamento de “Mob Rules: Deluxe Edition” que chega às plataformas de música em 18 de novembro.


O álbum foi lançado em outubro de 1981, sucedendo o estrondoso  “Heaven And Hell” e mantendo o mesmo nível de aclamação, recebendo certificado  de ouro, o álbum foi outro clássico do Sabbath, incluindo destaques como “The Sign Of The Southern Cross”, “Turn Up The Night” e a faixa-título.


“Mob Rules: Deluxe Edition” vangloria-se de uma ampla seleção de gravações raras e inéditas. Junto com faixas adicionais de “Black Sabbath: Live At Hammersmith Odeon”, a coleção também inclui uma versão recém-mixada de “The Mob Rules”. A cereja do bolo é um concerto inteiro gravado em 1982 em Portland, OR. Os destaques incluem performances estelares de “Neon Knights”, “Heaven And Hell” e “Voodoo”.

Doações: Toda comunidade online requer manutenção e desenvolvimento para crescer. Muitos sites são administrados por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo à causa. Cada voluntário faz uma contribuição valiosa para o sucesso de seu projeto. É por isso que é importante reconhecer o trabalho que os voluntários fazem.

A maneira mais óbvia de apoiar um site é doar dinheiro. Na verdade, a maioria dos sites ganha dinheiro por meio de anúncios e patrocínios.

Cada contribuição - monetária, técnica ou emocional - ajuda os projetos a desenvolver comunidades online. Sem qualquer ajuda, muitos projetos da web não seriam capazes de funcionar! Portanto, continue apoiando nossa causa! No entanto, muitos sites só funcionam com o trabalho duro de alguns voluntários. Ninguém jamais criaria novo conteúdo de internet sem voluntários!




https://pag.ae/7VLiJLxzr

---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022