Pular para o conteúdo principal

DAY LIMNS brinca de “Sorte ou Azar” com Alva em novo lançamento

---

A Day Limns e Alva trazem novo single “Sorte ou Azar” a tona. 

Essa nova música já começa quebrando paradigmas, sendo o primeiro lançamento da Day que não tem seu nome na composição. A faixa é escrita por ALVA e Jenni Mosello e produzida por Dmax, Lucas Vaz e Marcelinho Ferraz, ela chegou em outubro.

Alva & Day Limns (Diego Valasco)
A música pode ser facilmente confundida com uma de amor por aqueles que não prestam muita atenção na letra. Ela é, na verdade, uma crítica ao mercado musical brasileiro. O lançamento vem cheio de simbolismos que desconstroem a dicotomia social e misturam sorte e azar num jogo torturante de julgamentos e poder, onde ambas artistas estão anestesiadas.

O clipe é dirigido pelo Gustavo Ownage e roteiro de Felipe Ribeiro, e apresenta a Day Limns e a Alva como super-heroínas de si mesmas. Ambas se encontram como figuras antagonistas, a SORTE e o AZAR uma da outra, as vozes e imagens se misturam a ponto de não saberem quem é quem. O clipe também traz cenas de Day em um confessionário e promete abrir muitas frentes da história de vida das artistas, que mostram muita força e coragem ao abordar certos temas.

Também tem uma novidade no formato do lançamento que promete surpreender. As cantoras vão brincar com a sorte ou azar dos fãs, que podem perder muitos conteúdos se não estiverem atentos. Completando a letra, a iniciativa é uma forma de materializar para o mundo como elas se sentem no mercado.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Doações: Toda comunidade online requer manutenção e desenvolvimento para crescer. Muitos sites são administrados por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo à causa. Cada voluntário faz uma contribuição valiosa para o sucesso de seu projeto. É por isso que é importante reconhecer o trabalho que os voluntários fazem.

A maneira mais óbvia de apoiar um site é doar dinheiro. Na verdade, a maioria dos sites ganha dinheiro por meio de anúncios e patrocínios.

Cada contribuição - monetária, técnica ou emocional - ajuda os projetos a desenvolver comunidades online. Sem qualquer ajuda, muitos projetos da web não seriam capazes de funcionar! Portanto, continue apoiando nossa causa! No entanto, muitos sites só funcionam com o trabalho duro de alguns voluntários. Ninguém jamais criaria novo conteúdo de internet sem voluntários!



--- ---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022