Pular para o conteúdo principal

Cantor Dhayó quebra silêncio e fala sobre comentários desagradáveis em música lançada ao lado de Pepê e Neném

---

Artista chegou a pensar em desistir da carreira após inúmeras ofensas de haters e ameaças que recebia 




Dhayó é um cantor paulista, apaixonado pelo estilo musical POP e MPB. Acumulando diversas músicas em suas plataformas digitais, o artista fala pela primeira vez sobre a música “Identidade” que gravou com as gêmeas Pepê e Neném.

O artista relembra que conheceu por acaso um passageiro enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, e quando o outro soube que o motorista era cantor, falou sobre ser amigo das cantoras Pepê e Neném. Dhayó não pensou duas vezes e pediu o contato das irmãs. Surpreendentemente, ao enviar uma mensagem, recebeu o entusiasmo das cantoras que toparam na hora gravar com ele “Foi tudo muito rápido, elas toparam na hora gravar comigo e eu fiquei muito animado”, relembra.
  
A gravação e lançamento foi um sucesso, a música Identidade estava tendo muitas views e o cantor estava muito animado, até perceber que os comentários pejorativos que passou a receber. Ele relembra que cogitou apagar a música de todas as plataformas, com o intuito de proteger as irmãs de lerem as mensagens. “Eram muitos comentários homofóbicos, racistas e tudo muito pesado. Eu nem gosto de relembrar, porque é uma coisa que me deixa chateado demais”. O músico passava madrugadas apagando comentários e bloqueando muitas pessoas, ao todo foram mais de mil seguidores.

Após tirar um tempo para repensar e se recompor mentalmente, o cantor planeja lançar uma música em breve. “Depois de um tempinho parado, repensando em mil coisas, finalmente vou liberar uma música e espero que desta vez, as pessoas tenham empatia e se por um acaso não gostarem, continuem os seus caminhos e busquem a felicidade. Aqui eu só quero paz, POP, MPB e alegria” completa o artista. A música deve ser lançada em breve nas principais plataformas de streaming.

Acompanhe o cantor em suas redes sociais:

Doações: Toda comunidade online requer manutenção e desenvolvimento para crescer. Muitos sites são administrados por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo à causa. Cada voluntário faz uma contribuição valiosa para o sucesso de seu projeto. É por isso que é importante reconhecer o trabalho que os voluntários fazem.

A maneira mais óbvia de apoiar um site é doar dinheiro. Na verdade, a maioria dos sites ganha dinheiro por meio de anúncios e patrocínios.

Cada contribuição - monetária, técnica ou emocional - ajuda os projetos a desenvolver comunidades online. Sem qualquer ajuda, muitos projetos da web não seriam capazes de funcionar! Portanto, continue apoiando nossa causa! No entanto, muitos sites só funcionam com o trabalho duro de alguns voluntários. Ninguém jamais criaria novo conteúdo de internet sem voluntários!




https://pag.ae/7VLiJLxzr





---

Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022