Pular para o conteúdo principal

DEDICADO À Comunidade Lgbtqia+, “chorando Sozinho” É O Mais Novo Single Do Cantor E Compositor Marqô

---

“Chorando Sozinho” é uma composição do cantor Marqô em parceria com Bernardo Orneles


O som é um lançamento do selo musical Marã Música 

Ouça o single “Chorando Sozinho”


Dedicado à comunidade LGBTQIA+ e chegando com uma batida dançante, o cantor e compositor Marqô lança nesta sexta-feira (30), seu mais novo single, “Chorando Sozinho”, que tem a letra inspirada em relação vivida pelo artista. O novo trabalho estará disponível em todas as

plataformas digitais, e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

A canção é uma composição do artista em colaboração com seu amigo e músico mineiro Bernardo Orneles.

Os dois uniram sentimentos e o talento para a letra, que fluiu naturalmente e de forma inesperada.

“Essa música é uma colaboração com meu amigo músico de BH, o Bernardo.

Esse trabalho é da nossa sintonia artística. Foi composta no sofá de casa, juntamente com algumas outras.

A letra surgiu quando o Bê começou a tocar violão e o resultado foi esse. Originalmente há uma variação de verso

que é interpretada pelo Bernardo, mas essa ficará para os extras e versões ao vivo”, conta Marqô.

“Chorando Sozinho” é carregada de sentimentos e principalmente, de importância para Marqô. A letra da faixa foi

inspirada em momentos complicados de uma relação vivida pelo cantor. “Tenho um grande carinho por essa letra.

Ela traz um pouco do que eu passei. E acredito que é um single dedicado ao público LGBTQIA+”, ele completa. 

O cantor também afirma que deseja mostrar com a canção, como todos são livres para amar e serem felizes da

forma que querem ser. “Quero que com este single as pessoas, principalmente da comunidade LGBTQIA+,

possam celebrar e sentir que o amor é para todos, independente da forma. A música está ambientada de uma

maneira que possa transportar o público para a pista de dança, onde muitos de nós normalmente sofremos de amor

e refletimos nossas experiências. E por que não fazer isso dançando?!”, questiona o artista.

A sonoridade dessa música é baseada em uma das canções da cantora Duda Beat e conta com a produção musical

de HUD1 (Hudson Vilaça Jr). 

“A música originalmente seria mais para um folk, porém, resolvemos deixar que o universo nos levasse e ela

acabou se tornando um housezinho em sintonia com os últimos lançamentos de expressão do último álbum da

Beyoncé, Renaissance. O resultado não poderia ser diferente: chorar sozinho numa batidinha gostosa e dançante”. 

Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “Estou muito animado porque sinto que esse single é um divisor

de águas na minha carreira. Ele reflete claramente a minha maturidade artística e o alinhamento com a minha base

de fãs. É como um choro do meu coração para todos aqueles que acreditam no meu trabalho e na minha arte”, finaliza.

Sobre Marqô: 

Com seu single "Anseios", o artista norte mineiro Marcos Nascimento dá continuidade ao seu maior sonho: cantar. Nascido na cidade de Janaúba, Minas Gerais, Marqô foi em busca de seu propósito na cidade grande. Entre idas e vindas, quedas e levantes, a voz da música sempre ecoou em seu peito, onde, a partir de 20 de outubro de 2020, a mesma explodiu em forma de composição. Essa data marca o nascimento de seu primeiro single e também o renascimento de um novo artista que anseia por levar ao mundo sua voz, sua arte e suas vivências. 

Após um ano de sua aparição ao público, Marqô lançou seu trabalho visual e acústico: "Canto Marqô". O EP celebra os seus três primeiros lançamentos: Anseios, Anzol e Vibrar. Além de contar com uma faixa inédita, Sopro, com Thanya Canela, e uma releitura da faixa Vem, com seu compositor, Kaike. As canções ganham uma roupagem acústica e leve que combinam com o visual intimista da produção que foi gravada na mesma locação do primeiro clipe, Anseios. O Canto Marqô é uma viagem que apresenta outra face do artista norte mineiro, em uma performance diversificada e envolvente, percorrendo diversos estilos musicais, os quais influenciam a sua trajetória.


Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música,

fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por

Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com

marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e

eventos culturais.


CONFIRA A LETRA DE “CHORANDO SOZINHO”

Escrita por Marqô e Bernardo Orneles


Não sei

O que cê quer de mim

Mas sigo assim vidrado, no teu cheiro

Não sei

Por que cê fez assim

Me pegou de jeito

E depois nem tchun pra mim


Eu já sabia

Passava noite e dia

Eu já temia

E até tremia só de imaginar

Eu já sabia

Passava noite e dia

Eu já temia

E até tremia só de imaginar


Mas eu não sei

Nem quero saber

Se tudo que fiz foi por você

E você fugiu de mim

Me deixou aqui

Sozinho no quarto

Jogado largado


Não quero saber

O que cê quer de mim

Por que me deixou aqui

Sozinho no quarto

Chorando sozinho


Redes Sociais do Marqô

Spotify

Youtube

Instagram 


Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

+55 11 963003349
mariana@lavicomunicacaomkt.com

Júlia Diniz 

+55 21 995755358

julia@lavicomunicacaomkt.com 




Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022