Pular para o conteúdo principal

Jovem Cantor E Compositor Yosh# Canta Sobre Relacionamento À Distância Em "fight Against The Distance"

---



Yosh# tem apenas 17 anos e produz músicas há apenas dois anos diretamente da cidade de Weston, na Flórida (EUA). Suas principais inspirações são Juice Wrld, The Kid Laroi e Justin Bieber 

A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música

O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora nesta sexta-feira (7), o lançamento do single Fight Against the Distance”. A nova faixa, que chega na esteira do lançamento do seu mais recente álbum “Circles, Part I” (lançado há apenas três meses), estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

A canção autoral abrange a história pós "Circles Part I", onde o artista está em um relacionamento que cruza o oceano. A inspiração surgiu do momento real de vida de Yosh#, em que ele vive um namoro à distância. "A faixa conta sobre as dificuldades de um relacionamento assim, mas afirma que com o amor, tudo é possível.", conta Yosh#.  "'Fight Against the Distance' é o meu último single de amor do ano, e com certeza, o melhor. Eu o compus no meu quarto, onde coloquei todos os meus sentimentos para fora e diz tudo o que estava sentindo naquele momento. Quase todas minhas músicas são feitas na base do punch-in, o que significa que nem sempre escrevo a letra de primeira, mas sim, encaixando de acordo com o flow que a vibe da música pede."

Muitas das músicas do artista de apenas 17 anos buscam inspiração no trap americano, mas este novo single é baseado no estilo pop-dance. "Também é uma música muito mais cantada e produzida artificialmente, o que significa que muitas vozes minhas foram modificadas para terem sons peculiares (como no refrão)", ele explica. 

Quanto ao que espera para o lançamento, Yosh# conta: “Espero muito desse novo lançamento! Tenho certeza que muitas pessoas vão conseguir sentir a música dentro delas, pois muitas pessoas no século XXI estão em um relacionamento à distância, e muitas sabem as dificuldades e prazeres que vem com ele. Além do mais que este vai ser o single mais bem produzido e lançado por mim", finaliza o jovem artista.

Até o final do ano, Yosh# ainda promete muitas outras novidades, incluindo um álbum que será lançado durante o Halloween norte-americano, com músicas muito diferentes das já lançadas pelo artista.


Sobre Yosh#: 

Yosh# começou a produzir músicas há dois anos, quando usava apenas um headset e seu computador da escola para gravar a voz e realizar a mixagem. Foi a partir desse momento que ele percebeu que sua paixão era fazer música, brincar com as melodias e sonoridade que cada canção pode ter. 

Com isso, lançou suas duas primeiras faixas, com um mini EP intitulado “Launch”, onde mixagem nenhuma foi feita. 

Em 2022, lançou diversos trabalhos, incluindo seu primeiro álbum, "Circles, Pt. I", e os singles "City of Strangers", "Goat Mode" e "Full of Lies" (feat. Pedral).

O artista cita o seu próprio pai como uma de suas principais referências musicais,  pois o mesmo sempre tocou violão e lhe ensinou algumas músicas. Já de artistas consolidados na indústria musical, ele cita  Juice Wrld, The Kid Laroi e Justin Bieber como suas principais influências.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “FIGHT AGAINST THE DISTANCE”
Escrita por Yosh#

Don’t get me wrong 

I know, you did everything you’re supposed to 


Don’t get me wrong 

I know, we are far from distance, far of the feeling 


Don’t let go 

Girl hold on 

Fight for me 

Imma fight for you 


Fighting for the feeling 

Fight against the distance

 

Don’t let go 

Girl hold on 

Fight for me 

Imma fight for you 


Fighting for the feeling, ah

Fight against the distance

For ya 


ah ah ah ah ah

Fighting for the feeling for ya(2) 


Tell me what you want me to 

Am I really enough for you? 

I don’t know what means 

Love without you… uh 


Take a sip sip 

Down the bottle 

That’s lit lit 

Bitch I’m hallow 


Take a sip sip 

Yea she follow 

Fucked up in the past 

Let’s put it behind us 


Don’t get me wrong 

I know, you did everything you’re supposed to 


Don’t get me wrong 

I know, we are far from distance, fighting for the feeling for ya 


ah ah ah ah 

Fighting for the feeling for ya(2) 


Don’t let go 

Girl hold on, fight for me imma fight for ya 

Fighting for the feeling, fight against the distance 


Don’t let go 

Girl hold on, fight for me imma fight for ya 

Fighting for the feeling ah, fight against the distance for ya



Redes Sociais e Streaming Yosh#

Youtube

Instagram

Spotify


Redes Sociais da Marã Música

Facebook

Instagram 



MARÃ MÚSICA

Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt


Mariana Laviaguerre

+55 11 963003349
mariana@lavicomunicacaomkt.com



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Holdark - Ocean

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022