Pular para o conteúdo principal

Confira Agora a Primeira Edição do "Igara Rock Na Tela" Com CSU, Leny Barcelos e Marittimus

---

Um evento já tradicional de fomento da cultural de Canoas, um evento sem nomes importantes da música canoense e região metropolitana, onde o objetivo é revelar e dar visibilidade aos artistas locais.

 O Evento que já ultrapassa as 20 edições de modo presencial, agora tem a sua primeira edição mista presencial e com registro audiovisual de extrema qualidade, para apreciação mundial.

Mas antes de falarmos mais do“Igara Rock Na Tela”, e convidamos a assinar a petição disponibilizada no change.org para cubrir os custos com PPCI ( plano de prevenção contra incêndio) completo, mais a estrutura de som, luz e palco, mais os cachês para as 6 bandas que tradicionalmente participam.

 

O “Igara Rock na Tela”  aconteceu dia 11 de junho de 2022, no espaço Navarro Cultural em Canoas - RS, numa noite de celebração a boa música, a cultura, as pessoas e a vida! 

O Evento contou com a participação da banda CSU (Clube Social Urbano), Leny Barcellos e Marittimus. Além das apresentações também rolaram entrevistas super descontraídas, realizadas pelo produtor e MC da noite, John Edi, e diga se de passagem que o momento das entrevistas foi super importante para que os artistas pudessem consolidar sua participação através de seus relatos e depoimentos criando um elo, um vínculo com o público que assistiu o  “Igara Rock na Tela”.

Se em algum momento você também teve curiosidade sobre o significado de “Igara”, nós estamos aqui para te esclarecer “Igara”, é uma canoa escavada num único tronco de árvore, de forma aprox. elíptica, rasa, fundo chato e mais alta na popa.

Confira na agora na Íntegra o “Igara Rock na Tela”:

https://www.youtube.com/watch?v=YSmT47k7DLs

“Igara Rock na Tela” Teve repasse do “Programa Microcrédito Cultural” pela Prefeitura de Canoas. Instituído pela Lei Municipal número 5597, de junho de 2011, o Programa Microcrédito Cultural  tem como objetivo financiar projetos artísticos e culturais na cidade, promovendo a diversidade cultural e incentivando artistas locais, sejam eles iniciantes, pequenos produtores ou entidades culturais. São 11 setores da cultura contemplados no projeto: artes visuais; artes cênicas; audiovisual; música; dança; patrimônio cultural; livro, leitura e literatura; tradição e folclore; capoeira; cultura afro-brasileira e artes integradas.

Maiores informações próximas edições entre em contato: rkjpublicidade
 

Empresa de Canoas /RS fundada em 04/05/2014.

Sua atividade principal é mídias direcionadas e produção de artistas independentes com foco no underground. Responsável pela produção do Igara Rock e uma dezena de outros festivais pelo estado do Rio Grande do Sul. Rock” N John é responsável pela produção do Programa: Rock n John na Putz às 13 horas de terça a sexta.. Na terça-feira toca O “Melhor da Billboard” ou pode se dizer o mainstream da música nacional e internacional, na quarta-feira toca o que o radialista John Edvaldo curte no momento, aquilo que ele escuta nos seus fones de ouvido em casa, Aqueles CDs que ele comprava em 2004, na quinta-feira o programa “RKJNERD” é dedicado aos nerds pois tocam sempre trilhas sonoras completas de algum sucesso do cinema com alguma resenha e opinião do cinéfilo amador, John Edvaldo e na sexta-feira ou já tradicional programa “A Voz da cena independente” tocando apenas músicas autorais das bandas Independentes o melhor do Underground.

Siga nas Redes:

Facebook: facebook.com/rocknjohnprodutora 

Instagram: rkjpublicidade  

Youtube: youtube.com/c/RockNJohnTV 

E-mail:  johnedvaldoprodutor@gmail.com


A Sub Discos é um selo fonográfico, fundado em 2018, que conta com diversos serviços para bandas, músicos solo e artistas  em geral, também prestamos serviços para o setor de Music Business e todos envolvidos na cadeia de produção artística.

©  Sub Discos Fale Conosco



Comentários

As mais lidas

Resenha: Listen - Manifesto

Resenha: Holdark - Ocean

Entrevista - Vesperaseth

Entrevista - Quantum Noctem

Resenha: Tonelada - Ignorante

Ciça Moreira acaba de lançar mais um single. "No Limite"

Bolsonaro: impeachment já!

Conheça A Banda Elétron

EXCALIBUR: confira agora o Single “Unbreakable” do projeto Valley of Metal

Taynã lança o segundo álbum de sua carreira: TAY.NÃ

Playlist Lançamentos 2021 / 2022